COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 27/04
27/04/2018 08:39 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Apan Maringá

Os nadadores da APAN Maringá seguem participando do Campeonato Sul-Brasileiro de Natação, que reúne mais de 460 atletas de 29 equipes da região Sul do Brasil, no Clube Curitibano, em Curitiba. As provas de hoje são nos 100m peito, borboleta e 200m livre.

 

Maringá FC treina no WD

O elenco do Maringá FC treinou ontem, à tarde, no Estádio Willie Davids. Ocorreu uma mudança no início da noite de anteontem, por isso, a coluna destacou que a atividade seria no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), local da última atividade da semana, na manhã de hoje. Ainda nesta sexta a equipe viaja para o interior paulista. No sábado, encara a Linense, em Lins/SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Coro por Luxemburgo

A torcida do Flamengo já não aguenta mais o futebol irregular que o time Rubro-Negro vem apresentando na temporada, prova disso foi que mais uma vez os torcedores foram receber os jogadores que desembarcaram ontem, após o empate com o Santa Fe, na Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O principal alvo foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas os jogadores e principalmente o técnico interino, Maurício Barbieri não foram esquecidos, o atual comandante, inclusive, vem sendo muito critícado por parte da torcida nas redes sociais, suas escolhas e substituições têm sido bastante questionadas.

 

No antidoping

O atacante Diogo Vitor, do Santos, foi flagrado no exame antidoping, no jogo contra o Botafogo-SP, no dia 21 de março, válido pelo Campeonato Paulista de 2018. Por prevenção, o Peixe suspendeu o jovem jogador de 21 anos. A substância diagnosticada no organismo do atleta não foi informada pelo clube santista, mas comenta-se que seja cocaína.

 

Olympique de Marselha vence

Ontem, no Estádio Vélodrome, o Olympique de Marselha recebeu o Salzburg, pelo primeiro jogo da semifinal da Liga Europa. Com bom futebol, e apoio da torcida, os donos da casa conseguiram vitória importante por 2 a 0. Resultado fundamental para os franceses, que levam boa vantagem para a Áustria.

 

Atlético de Madrid arranca empate

No dia do aniversário de 115 anos, o Atlético de Madrid conseguiu um empate heroico, fora de casa, diante do Arsenal, pela semifinal da Liga Europa. Com um a menos desde os 10 do primeiro tempo, os Colchoneros saíram atrás no placar, com gol de Lacazette, mas Griezmann igualou o marcador.

COMENTÁRIOS