Offline
LIGA FUTSAL – Umuarama recebe o São José no Amário Vieira
11/05/2016 12:26 em Futsal - Liga Nacional

 

Bruno Vanço/Liga Futsal

O torcedor umuaramense voltará a ver a equipe disputando uma partida de LNF nesta quarta-feira (11) contra o Vale Sul/São José dos Campos/SP, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, a partir das 20h15.

 

Essa será a quarta rodada da maior competição do Brasil, e até o momento a equipe umuaramense conquistou cinco pontos, sendo dois empates fora de casa, Concórdia/SC e Marreco/PR, ambos por 1 a 1 e uma vitória em casa, contra o Minas/MG por 6 a 5, ocupando assim a sétima colocação na tabela.

 

Em 14º lugar vem o São José dos Campos, também com três jogos disputados, conquistando uma vitória importante por 3 a 2 sobre o Magnus/SP na última rodada, obtendo assim os três primeiros pontos na competição, visto que nas duas primeiras rodadas a equipe paulista foi derrotada para a ACBF/RS por 3 a 1 e para o Floripa/SC por 4 a 2.

 

Nesta temporada as equipes ainda não se enfrentaram, porém em Ligas Nacionais as equipes se confrontam desde 2011, no ano de estreia do São José na competição.

 

Nestes cinco anos aconteceram quatro partidas, sendo três delas na cidade de São José dos Campos, tendo o São José uma vitória por 4 a 3 em 2011 e 2 empates, 3 a 3 em 2012 e 2 a 2 em 2015. Em 2013 o confronto foi em Umuarama, com vitória umuaramense por 5 a 1. No ano de 2014 não houve confronto pois a equipe paulista estava licenciada da competição.

 

Para esta partida o técnico Maneca volta ao comando do Umuarama Futsal, pois no último sábado (7), na vitória sobre o Marreco por 5 a 2, em partida válida pelo Paranaense, o comando estava a cargo do auxiliar Edjan Barbosa, com Maneca cumprindo suspensão.

 

Dentro de quadra o desfalque por conta do fixo Schneider, que foi expulso na última partida, e fica ainda a dúvida pelo ala Pierre, que está com uma pequena lesão no joelho.

 

 

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama. (Bruno Vanço/LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!