Offline
LIGA FUTSAL – Umuarama empata em casa
12/05/2016 07:18 em Futsal - Liga Nacional

A equipe do Umuarama Futsal recebeu na noite de quarta-feira (11) a equipe do ValeSul/São José pela 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal, a partida que aconteceu no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa contou com um bom público.

Mesmo jogando fora de casa a equipe do São José começou pressionando o Umuarama Futsal. Nos primeiros minutos o goleiro umuaramense Jean realizou quatro grandes defesas. Do outro lado, a única chance que o ataque umuaramense conseguiu finalizar na primeira metade da etapa foi com Ouchita aproveitando passe de William. Porém a equipe joseense seguiu pressionando e conseguiu abrir o placar com Vandinho, o ala driblou pela ala, levou para o meio e bateu forte no canto de Jean restando 11”07 da etapa.

 

Dois minutos depois a equipe paulista ampliou o placar em uma falta próxima da área umuaramense. Na cobrança o ala Johnny tocou para Léo, que bateu forte no canto de Jean fazendo 2 a 0.

 

Depois de levar o segundo gol o Umuarama Futsal começou a atacar mais, utilizando jogadas de apoio com o pivô Vitão, e foi o próprio pivô quem conseguiu abrir o placar. Após receber passe de Didi pelo meio, o camisa 39 dominou avançando e bateu no canto esquerdo de Bruno, fazendo o primeiro gol umuaramense restando 4”59 para o fim.

 

Na segunda etapa o Umuarama veio disposto a buscar o placar. Diferente da primeira etapa, a equipe umuaramense foi tomando conta do jogo, porém o gol de empate demorou a sair, pois somente restando 11”58 para o fim foi que o pivô Vitão marcou novamente, aproveitando jogada de escanteio cobrado por Sol Sales, fazendo o placar em 2 a 2.

 

Entretanto, o São José logo esfriou o ânimo do torcedor Umuaramense, porque menos de um minuto após o empate o fixo Raul colocou novamente o São José dos Campos à frente do placar. Após contra-ataque rápido, Ferrugem finalizou, a bola bateu na defesa e sobrou para Raul, que bateu mais duas vezes para fazer o gol.

 

Mas do outro lado, Sol Sales deu o troco. Menos de um minuto após o gol do São José o ala recebeu a bola em um contra-ataque e sozinho de frente com o gol bateu na saída de Bruno empatando o placar em 3 a 3.

 

Após o gol de empate, o técnico Maneca colocou o goleiro Elton no lugar de Jean para aproveitar as finalizações do arqueiro, além de armação no ataque em vantagem numérica, mas o goleiro joseense Bruno defendeu em duas oportunidades a possível virada umuaramense. Do outro lado o São José buscava em contra-ataques o gol da vitória, só que Elton fez boas defesas e o jogo acabou em 3 a 3.

 

 

Com o empate, o Umuarama Futsal conquistou seu sexto ponto na competição, mantendo a invencibilidade com três empates e uma vitória em quatro rodadas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!