Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 26/05
26/05/2018 08:55 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Beatriz ganha

A nadadora Beatriz Borges Carneiro, da Associação de Pais e Atletas da Natação de Maringá (APAN) e União Metropolitana Paradesportiva de Maringá (UMPM), conquistou, nesta sexta-feira (25), medalha bronze nos 100 metros peito na etapa do World Series, que acontece em Ligano Sabbiadoro, na Itália. Após a participação do evento em território italiano, a nadadora seguirá para nova disputa internacional, em Sheffield, na Inglaterra.

 

Maringá FC joga amanhã

Em Poços de Caldas/MG, o elenco do Maringá FC está preparado para o jogo de amanhã, às 18h, contra a Caldense, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma vitória garantirá o Tricolor na segunda fase da competição.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

Ao vivo

O comentarista Walter Casagrande Jr. tornou-se, mais uma vez, assunto muito comentado nas redes sociais. Porém, dessa vez não foi por uma opinião, mas por conta de um possível cochilo em uma entrava ao vivo direto da Granja Comary, no programa Seleção Sportv, de quinta-feira. Ao lado do repórter Eudes Jr, que trazia informações da Seleção Brasileira, Casão estava com uma aparência visivelmente cansada e deu uma piscada um pouco mais demorada do que o normal deixando os internautas intrigados. Logo, surgiram vários comentários e até vídeos sobre o ocorrido. Casão acompanha a equipe da Rede Globo na cobertura da Seleção Brasileira em Teresópolis, antes do embarque do time para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Ele participa de diversas entradas ao vivo no decorrer da programação do Sportv e da própria Globo.

 

Último treino

O técnico Tite conduziu o único treinamento aberto da Seleção Brasileira na Granja Comary ontem. Do lado de fora, houve tumulto entre torcedores que desejavam acompanhar a atividade e acabaram barrados – alguns invadiram o espaço e outros ironizaram a goleada contra a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo 2014. Enquanto os atletas trabalhavam em campo, muitos torcedores, incluindo crianças, seguiam aglomerados no alambrado. Os fãs que invadiram o centro de treinamento não interferiram na atividade conduzida por Tite e foram retirados. “Uh! Uh! É 7 a 1!”, gritaram os mais insatisfeitos. A polícia atuou para controlar a situação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!