Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 17/05
17/05/2016 10:47 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Jogos Escolares

Em Terra Rica, que recebe a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, já teve encerrada a modalidade de tênis de mesa. Amanhã será finalizado o xadrez no geral. As disputas no atletismo começam hoje e serão em Paranavaí. A competição tem ainda jogos no voleibol, handebol, futsal e basquetebol.

 

Bom público

A modalidade que tem levado mais público aos ginásios nos JEPs é o futsal. Em torno de 2,5 mil pessoas acompanham as rodadas noturnas, no ginásio de esportes Soletão.

 

Handebol em Maringá

A Cidade Canção recebe a partir de hoje o Campeonato Brasileiro de handebol feminino. As garotas do time maringaense estão bastante animadas para o certame.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web - WWW.radiomaringa.com.br.

 

Vôlei treina

As garotas do Maringá/Famma/Amavolei seguem treinando forte para a abertura do Campeonato Paranaense adulto prevista para o fim do mês.

 

Corrida do Mandacaru

 Estão abertas as inscrições para a 19ª Corrida Rústica Mandacaru - Daniel Viera dos Santos promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), por meio da gerência de Esportes Comunitários, Recreação e de Lazer e Centros Esportivos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link:http://www2.maringa.pr.gov.br/conferencia/?cod=corridarusticadomandacaru/inscricao. O prazo termina na próxima segunda-feira (23), às 16:59. A prova ocorrerá no dia 5 de junho em quatro categorias nos naipes masculino e feminino: pré-mirim (7 a 8 anos) - 1.300 metros; mirim (9 a 10 anos) - 1.300 metros; infantil (11 a 13 anos) - 2.100 metros e juvenil (14 a 17 anos) - 5.000 metros. A largada será em frente ao Tiro de Guerra, às 7h45, com percurso a ser divulgado nos próximos dias.



Mundial Sub-21

A dupla Arthur Lanci e George Wanderley conquistou o título do Campeonato Mundial Sub-21 da FIVB (Federação Internacional de Voleibol), realizado em Lucerna, na Suíça. Arthur é atleta da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), entidade conveniada à Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).

 

No próximo domingo

O Grêmio Maringá volta a jogar contra o Prudentópolis, pela rodada de volta das semifinais do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, no próximo domingo, em Prudentópolis.

 

Corinthians espera

O Corinthians contará a partir desta semana que se inicia com dois reforços. O atacante Bruno Paulo e o meia Camacho, ambos do Osasco Audax, aguardam a resolução de detalhes para assinarem contrato com o clube e serem apresentados.

 

Murray supera Djokovic

 

O britânico Andy Murray fez história mais uma vez anteontem, venceu o número 1 do mundo Novak Djokovic por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, e conquistou o primeiro título da carreira no Masters 1000 de Roma. Com a vitória, Murray quebra um jejum de três derrotas nas últimas três finais que disputou contra Djoko: o Masters 1000 de Paris de 2015, o Aberto da Austrália deste ano e o Masters 1000 de Madrid, na última semana.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!