Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 18/05
18/05/2016 12:45 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Vôlei treina

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei seguem treinando para o Campeonato Paranaense adulto. O time masculino já estreou na temporada, em Palmas, e aparece na liderança do campeonato. As garotas de Maringá estreiam na competição no início de junho, com duas partidas em Cascavel, e a expectativa também é de ótima campanha na temporada. Os jogos serão contra as equipes do município nos dias 4 e 5.

 

Santos aguarda

O Santos está muito próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da equipe na temporada. O Atlético Nacional aceitou a proposta do Peixe por Jonathan Copete, e o jogador já manifestou seu interesse em defender o time da Vila Belmiro. O acordo deve ocorrer nas próximas horas.

 

Penúltimo dia

Hoje é o penúltimo dia da etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná que acontece em Terra Rica. As equipes campeãs avançam à fase macrorregional da competição do governo do Paraná.

 

Grêmio empata

O Grêmio Maringá não conseguiu vencer o Prudentópolis, anteontem, no Estádio Willie Davids, pelas semifinais do Campeonato Paranaense. O placar ficou em 0 a 0, e agora o Galo terá que vencer no próximo domingo em Prudentópolis para subir à Primeira Divisão do Paranaense de 2017.

 

Handebol de qualidade

A equipe feminina de handebol de Maringá, que tem no comando o técnico Fassina, disputa o Campeonato Brasileiro que acontece no ginásio de esportes Chico Neto.

 

Brasil domina

Nesta temporada, um total de 68 jogadores do continente americano foram campeões das 15 principais ligas europeias. O levantamento, feito pelo jornal espanhol Marca, contabilizou os seguintes países e seus respectivos campeões: Espanha (Barcelona), Alemanha (Bayern de Munique), Itália (Juventus), Inglaterra (Leicester City), Portugal (Benfica), França (Paris Saint-Germain), Holanda (PSV), Grécia (Olympiakos), Áustria (Salzburg), Bélgica (Brugge), Croácia (Dínamo Zagreb), Escócia (Celtic), Turquia (Besiktas), Dinamarca (Copenhague) e Suíça (Basel). Dos 68 atletas, 32 são brasileiros e 16 são argentinos. Os dois países da América do Sul são os que apresentam mais jogadores campeões.

 

Prass é dúvida

 

O maior ídolo do elenco palmeirense foi desfalque no treinamento da equipe ontem, na Academia de Futebol. Com dores nas costas, o goleiro Fernando Prass não participou das atividades comandadas pelo técnico Cuca, que contou com o retorno dos jogadores titulares na goleada de 4 a 0 contra o Atlético-PR. A princípio, a situação de Prass não preocupa, mas como o goleiro chegou ao treino reclamando de dores, o clube optou por encaminhá-lo para exames de precaução. De acordo com a assessoria palmeirense, o arqueiro estará à disposição para o confronto do próximo sábado, contra a Ponte Preta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!