COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 31/05
31/05/2016 16:35 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Jogos Escolares

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Floraí, que já definiu os campeões no atletismo e tênis de mesa, começa a definir de hoje até próxima quinta-feira os demais campeões de modalidades coletivas para a fase macrorregional que vai ocorrer de 15 a 19 de junho, em Pitanga.

 

Não lê contratos

O craque argentino do Barcelona, Lionel Messi, que será julgado a partir de hoje por suposta fraude fiscal, afirmou à juíza de instrução do caso que não lê os contratos que assina, de acordo com o jornal El Periódico da Catalunha. Segundo o jogador, ele assina, mas nunca observa os contratos.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Pronto para pagar

Depois de admitir que deverá ir para o Porto (POR), o zagueiro Felipe, do Corinthians, desconversou sobre as negociações. Após a vitória sobre o Sport, o defensor disse que "não sabe de nada". Anteontem, o jornal português "O Jogo" publicou que o Porto pagará 6 milhões de euros (R$ 24,1 milhões) por 75% dos direitos econômicos do zagueiro, que assinará por cinco anos. 

 

Giovanni lamenta desfalques

O Fluminense confirmou ontem que dois jogadores vão desfalcar o time diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Independência. O lateral Wellington Silva e o volante Pierre nem sequer viajam com a delegação para Belo Horizonte. Substituto de Wellington Silva na lateral esquerda, Giovanni lamentou a ausência da dupla, mas afirmou que está preparado para a responsabilidade.

 

Santos descarta

Após ser cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão no joelho direito, Ricardo Oliveira segue em tratamento no Santos. O time da Baixada Santista divulgou ontem que a hipótese de cirurgia está descartada. Oliveira, assim, seguirá o que a equipe chamou de ‘tratamentos conservadores' no Cepraf do CT Rei Pelé, como fortalecimento e trabalho funcional.

 

Grêmio confirma

 

Na tarde de ontem, o Grêmio anunciou a contratação do zagueiro Wallace, ex-Flamengo. O jogador assinou até 31 de maio de 2019 e será apresentado hoje, no CT Luiz Carvalho, de acordo com o site oficial do clube, que anunciou também a rescisão do contrato do zagueiro com o clube carioca. Wallace, revelado pelo Vitória, campeão mundial e da Libertadores com o Corinthians e da Copa do Brasil com o Flamengo, tem 28 anos e é baiano de Conceição do Coité. O nome do jogador deve ser publicado no BID até esta terça-feira, tornando o jogador disponível para a partida do contra o Palmeiras no Pacaembu, na quinta-feira, pela quinta rodada do Brasileiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!