Maringá FC empata em Cascavel e segue líder do Grupo D do Campeonato Paranaense Sub-19
09/09/2018 12:37 em Futebol - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube entrou em campo no sábado (8) pela segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O time empatou de 1 a 1 com o Cascavel, na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel, e o resultado manteve a equipe na liderança do Grupo D, com os mesmos quatro pontos do Paraná Clube, mas o Tricolor maringaense supera o rival no saldo de gols: 3 a 2. Na classificação geral, o Maringá soma 13 pontos, contra oito do rival. 

 

A partida apresentou equilíbrio técnico entre os times nas duas etapas. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, e no segundo tempo o Maringá inaugurou o marcador com Léo Touro, aos 5 minutos. E por pouco o Tricolor não conquistou a vitória. É que o time rival só conseguiu o empate no fim da partida, aos 41 minutos, com Vinícius.

 

O resultado só não foi decepcionante, porque o Maringá já estava garantido na terceira fase e segue em primeiro no Grupo D. E a equipe vai jogar até mais tranqüila na última rodada, mas sem deixar de buscar a vitória, até porque o rival será o Paraná Clube, em confronto que vai definir a liderança isolada do grupo no returno. O jogo será no próximo sábado (15), às 15h, no Estádio Erton Coelho de Queiroz, em Curitiba. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!