Guilherme Bolognese Gonzalez: corintiano, começou como nadador e judoca. Formou-se técnico em informática, em inglês e, na última semana, graduou-se em Direito na Unicesumar. É um gênio! Parabéns meu filho! O mano Gabriel Gonzalez, que vai para a 5ª Série e mamãe Eliane Bolognese Gonzalez, todos muito orgulhosos de você!
APAN MARINGÁ
A APAN Maringá realiza hoje o seu primeiro Festival de Natação. O encontro, que reunirá atletas dos centros esportivos de Maringá, começa às 8h, nas piscinas da Vila Olímpica, em Maringá. O Festival de Natação da APAN Maringá objetiva arrecadar brinquedos que serão doados para crianças carentes. Interessados em participar do Festival ou em doar brinquedos devem entrar em contato com o professor da APAN Maringá, André Yamazaki, pelo celular (44) 9 99703-9584.
BOCHA PARALÍMPICA
O paratleta de Maringá Alisson Duarte conquistou no último sábado o título do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Duarte integrou a equipe Região Sul, também formada pelos paratletas Marcelo dos Santos e Rosangela Angewicz. Na decisão do par BC4, contra o medalhista paralímpico Dirceu Pinto e seus parceiros Adriano Andrade e Josiane Batista, da região Sudeste, melhor para o trio da Região Sul, que ganhou e fechou o evento como campeão. O Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica é organizado pela Associação Nacional de Desporto Para Deficientes (ANDE).
TRICOLOR EM CAMPO
Em preparação para o Campeonato Paranaense de 2019, o Maringá Futebol Clube realiza jogo-treino, pela primeira vez no comando de Antônio Picoli, contra o Cambé. O confronto começa às 15h30, no campo do distrito de Floriano. A entrada é franca. E no próximo sábado, às 10h, o segundo jogo-treino será diante do Operário Ferroviário, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
MARINGAENSE VENCE
O maringaense Vinícius Mestrinier, revelado no projeto desenvolvido no Parque do Japão, conquistou na noite do último domingo vitória importante no WGP – maior evento de kickboxing da América Latina -, no Complexo Centreventos Cau Hansen, em Joinville-SC. O kickboxer da Cidade Canção derrotou Rafael Felipe Baader, do estado de São Paulo, no terceiro round, por decisão médica. A luta foi válida pela categoria Peso Super-Leve (64,5kg). Mestrinier é atleta do técnico Fábio Galvão, responsável pelo projeto de kickboxing da Prefeitura de Maringá, no Parque do Japão.
VÔLEI PERDE
Era jogo para ter conquistado a vitória, ou a sexta vitória na Superliga masculina, mas o Copel Telecom / Maringá Vôlei segue com crédito. No último sábado, contra o tradicional Fiat/Minas, a equipe perdeu no tie-break. As parciais foram de 14 a 25, 27 a 25, 14 a 25, 25 a 21 e 12 a 15. E o próximo compromisso é ´pedreira´. No sábado, contra o Taubaté-SP, novamente no Ginásio Chico Neto.
ENCONTRO DO ESPORTE
Técnicos, atletas e dirigentes das associações esportivas de Maringá compareceram em peso ao “Encontro do Esporte Maringaense” na noite do último sábado, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Maringá. O prefeito Ulisses Maia, acompanhado do secretário de Esportes Valmir Fassina, diretor Marco Aurélio Saldanha Rocha e do vereador Mário Verri, agradeceu e parabenizou atletas e técnicos pelos resultados conquistados na temporada 2018.
POTENCIAL DA CIDADE
Maringá, a cidade com a melhor infraestrutura esportiva do Paraná, conquistou o título de campeã dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), o vice-campeonato nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPs), e o terceiro lugar nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). E para comprovar o potencial esportivo da Cidade Canção, em 2018, o município sediou a fase final Jogos Universitários do Paraná (JUPs) e dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).
JOVEM PAN
O jornalista Paulo Caetano marcou para amanhã a confraternização de funcionário e diretores da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM).