Offline

SÉRIE OURO - Marreco apresenta reforços para a temporada
Futsal - Liga Nacional
Publicado em 30/06/2016

Foram apresentados na quarta-feira os novos reforços que ajudarão o Cresol/Marreco Futsal nas campanhas da Série Ouro e da Liga Nacional de Futsal. Pedaleira, Pelé e Fabiano Assad foram anunciados no time há mais de dez dias, mas ainda aguardavam o término das negociações para serem apresentados oficialmente como reforços do time.

 

Pedaleira tem 32 anos e defendeu, no ano passado, o Atlântico de Erechim (RS) na Liga Nacional de Futsal. Atualmente, ele está em Dubai jogando um torneio e chega em Francisco Beltrão no dia 27 de junho. O atleta também teve passagens por equipes como Santos, São Caetano, Intelli/Orlândia, Copagril/Marechal, São Paulo e Guarapuava.

 

Fora do país, ele atuou na Bélgica e Itália. "Que Deus abençoe a diretoria, jogadores, torcedores e amantes do Cresol/Marreco Futsal nesse excelente projeto. Não vejo a hora de estar junto com os meus companheiros para buscarmos os nossos objetivos", disse o atleta através de uma rede social.

 

Leonardo dos Santos, o Pelé, tem 28 anos e estava jogando em Joaçaba (SC). Na carreira, ele já defendeu equipes como Joinville, Floripa e Botafogo. O atleta desembarca hoje em Francisco Beltrão e tem chances de viajar com o grupo.

 

"Vamos ter treinos antes dos jogos e vai ser importante para ele se integrar com o grupo. Nosso objetivo é que ele tenha liberação para estrear em Ponta Grossa", completou Fabinho.

 

Fabiano Assad estava jogando na Asif, de Ibirubá (RS), mas é conhecido internacionalmente por ter sido o capitão da Seleção Italiana em duas Copas do Mundo. O jogador é experiente, 36 anos, e tem no currículo o título da Liga Nacional de Futsal (LNF) com a Malwee, de Jaraguá (SC), dentre outras conquistas.

 

Passou por clubes como Corinthians, Palmeiras, Ulbra (RS), Roma (ITA), Montesilvano (ITA), Luparense (ITA), além de passagem pela Espanha e Azerbaijão. Já foi campeão do Italiano, Recopa Europeia, Taça Brasil de Clubes, Libertadores da América, Gaúcho, Mundial de Clubes e Taça São Paulo.

 

 

Entre 2003 e 2009, Fabiano Assad disputou 58 partidas com a camisa da Seleção Italiana e marcou 31 gols. Em 2007, foi considerado o melhor beque da UEFA.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!