COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 08/02
08/02/2019 10:16 em COLUNA DOIS TOQUES

 Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

A Coluna Dois Toques vai sortear 10 ingressos para o jogo Maringá Futebol Clube x Cascavel. Para participar, acesse o nosso blog no Portal de O Diário ou envie mensagem para o whatsapp (44) 9 9903-6304, com o título SORTEIO e o nome completo. Os nomes dos ganhadores serão anunciados hoje, às 22h, no blog. Os contemplados devem retirá-los na manhã deste sábado, das 9h às 12h, na recepção de O Diário.

 

O Copel Telecom/Maringá Vôlei resolveu apostar nos uniformes feitos a partir de garrafas pet. Para confeccionar um uniforme completo do Maringá Vôlei, são necessárias 20 garrafas pet. Além do time de Vôlei, alunos e funcionários do projeto social Núcleo Vôlei Ricardinho, também já começaram a usar camisetas fabricadas através da coleta de garrafas pet.

 

COLETIVO NO WD

O técnico Antônio Picoli comanda treino coletivo com o Maringá Futebol Clube, a partir das 15h30, no Estádio Willie Davids. No domingo, às 17h, o Cachorrão encara o Cascavel por vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense. Para tanto, terá que ganhar e torcer por dois insucessos de três rivais – Londrina, Operário e Toledo – que também jogam no domingo.

 

NO ATAQUE

E diante da necessidade de vitória, o que se espera é um Maringá FC absolutamente ofensivo, e agressivo na marcação, especialmente na saída de bola do rival.

 

TEM QUALIDADE

O adversário tem qualidade, mas também não é tudo isso. O futebol paranaense está bastante igual, exceção aos times que têm uma base de dois e três anos.

 

GRAMADO DO WD

A Coluna destacou antes do início do campeonato que o gramado do Estádio Willie Davids estava um tapete. O leitor deve ter percebido que absolutamente ninguém reclama do gramado.

 

DUAS DIRETORIAS

O colunista recebeu a informação que o futsal de Maringá, provavelmente, terá duas diretorias. Uma para o futsal masculino e outra para o feminino. A ideia é boa. Vamos aguardar.

 

FORA DO VÔLEI

A levantadora Milla, eleita a melhor atleta do voleibol paranaense nas temporadas 2017/18, deixou a equipe de vôlei feminino de Maringá.

 

NAS PISCINAS

Os estudantes/nadadores da APAN Maringá seguem treinando diariamente, a partir das 14h30, nas piscinas da Vila Olímpica. O público em geral também pode acompanhar as atividades dos nadadores maringaenses.

 

UNIFORMES

A diretoria da APAN Maringá já estuda os novos uniformes para a temporada. Como são bonitos, acredito em pequenas mudanças.

 

CAMISETA DO CICLISMO

O leitor da coluna pode ganhar uma camiseta oficial (tamanho M) da equipe de ciclismo de Maringá. Para concorrer acesse o nosso blog, no Portal O Diário, e envie mensagem.

 

PAN NEWS

O colunista destaca o esporte da Cidade Canção no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!