COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 09/02
09/02/2019 11:08 em COLUNA DOIS TOQUES

 

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

 Os estudantes/atletas da APAN Maringá continuam treinando forte. Ontem, a atividade ocorreu normalmente, no período da tarde e hoje os treinos ocorrem até as 12h.

 

O atacante Tiago Orobó está recuperado e defende o Maringá na partida de domingo contra o Futebol Cascavel. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

 

O Copel Telecom /  Maringá Vôlei volta a jogar hoje, às 18h, pela quinta rodada do returno da Superliga masculina. No Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga-SP, encara o time da casa com o propósito de alcançar a oitava vitória na competição. Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

 

AINDA FORA

Pela sexta rodada do returno, dia 16 de fevereiro, a equipe maringaense terá outro compromisso fora, contra o Caramuru, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa.

 

ÀS 17H

O Maringá Futebol Clube joga no domingo, às 17h, contra o FC Cascavel, líder do Grupo B. O time maringaense tem que ir para cima do rival para fazer a vitória.

 

TORCIDA

Em razão da necessidade do resultado positivo, acredito na presença de um bom público em apoio ao Tricolor maringaense. Os ingressos custam R$ 42 nas cadeiras cobertas e R$ 32 nas arquibancadas descobertas.

 

FAN FEST

O Maringá FC programa para o domingo mais uma ´Fan Fest´, com música, lanchonetes e espaços para as crianças. Aliás, muito boa a saída de pastel do estádio.

 

NO ESTÁDIO

O narrador esportivo Ananias Rodrigues e o repórter Júlio César Jr., da Rádio Nova Ingá, prestigiaram ontem o treino coletivo do Maringá FC no WD.

 

BADMINTON EM AÇÃO

Os atletas do badminton de Maringá já treinam para os campeonatos de 2019.

 

REFORÇO

O handebol feminino de Maringá deve anunciar na próxima semana a contratação de reforço para as disputas dos importantes Campeonato Paranaense, Jogos Abertos do Paraná e Liga Nacional de Handebol.

 

TRAGÉDIA

Lamentável a tragédia com os jovens jogadores do Flamengo. Vamos aguardar o fim das investigações.

 

CAMISETA DO CICLISMO

O leitor da coluna pode ganhar uma camiseta oficial (tamanho M) da equipe de ciclismo de Maringá. Para concorrer acesse o nosso blog, no Portal O Diário, e envie mensagem.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!