COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 10/02
10/02/2019 12:24 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

A equipe de esportes da Rádio Nova Ingá (AM 870) transmite hoje a importante partida do Maringá FC contra o Cascavel, pela última rodada do turno do Campeonato Paranaense. Narração: Ananias Rodrigues. Comentários: dr. Júlio Meneguetti. Reportagens: Júlio César Jr. Plantão esportivo: Antônio Marcos e Fabrício Oliveira.

 

A expectativa hoje é de bom público no Estádio Willie Davids para o importante jogo do Tricolor maringaense.

 

Guilherme Bolognese Gonzalez, o ídolo da família, na Colação de Grau do Curso de Direito, da Unicesumar, realizado na última quinta-feira, no Parque de Exposições de Maringá. Na foto, com as avós Odete Gonzalez e Regina Bolognese. Parabéns filhão!

 

NA FRENTE

O torcedor que comparecer ao estádio hoje vai querer o Maringá FC no ataque. E que a pontaria esteja em dia também. É jogo que pode valer a classificação às semifinais.

 

ESPERANÇA DE GOL

O atacante Tiago Orobó está em boa fase, isso é indiscutível. Agora resta saber se está em plena condição física, já que ficou alguns dias em tratamento. A torcida é que esteja tudo bem e que o ´cara´ possa ajudar o Cachorrão.

 

DEPENDE DOS OUTROS

O Maringá não depende das próprias forças para chegar às semifinais. Operário, Londrina e Toledo são os rivais que disputam as duas vagas do Grupo A. Pela combinação de resultados, o Tricolor precisa de dois tropeços: derrotas de Operário e Londrina ou de um empate do Toledo. Outra possibilidade, os rivais empatarem. Nesta situação, o Toledo fica fora, e Maringá, Operário e Londrina terminam com duas vitórias cada. O segundo critério de desempate é o saldo de gols. Os dois times têm dois gols de saldo, enquanto o Maringá não tem nada. Caso ocorra empate no saldo de gols, o terceiro critério é gols pró. O Londrina marcou seis gols, Operário e Maringá balançaram as redes quatro vezes.

 

AGITO NO WD

A ´Fan Fest´ do Maringá FC é um sucesso. É claro que o torcedor aprova. Alguns chegam a questionar a lentidão para se chegar às cobertas, mas é um problema crônico das arquibancadas. E também não existe essa demora. O Estádio Willie Davids fica na região central, e o torcedor invariavelmente chega em cima hora para a partida. Então, o problema não é o ´agito´.

 

CAMISETA DO CICLISMO

O leitor da coluna pode ganhar uma camiseta oficial (tamanho M) da equipe de ciclismo de Maringá. Para concorrer acesse o nosso blog, no Portal O Diário, e envie mensagem.

 

PAN NEWS

O colunista destaca o esporte da Cidade Canção no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!