Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 19/02
19/02/2019 07:17 em COLUNA DOIS TOQUES

 

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei atua hoje, às 21h30, no Ginásio Chico Neto. O Corinthians/Guarulhos é o rival, e uma vitória de três pontos pode antecipar a vaga à segunda fase, desde que o Vôlei Renata vença também por três pontos o Vôlei Ribeirão, no interior paulista. Por isso, a partida é jogo para Chico Neto lotado.

 

INGRESSOS DO VÔLEI

Confira os 10 ganhadores de ingressos, um para cada, para o jogo de hoje entre Copel Telecom / Maringá Vôlei e Corinthians/Guarulhos, pela Superliga masculina. A partida começa às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Os ingressos devem ser retirados hoje, das 10h às 12h e das 14h às 18h, na recepção de O Diário do Norte do Paraná. Os ganhadores: Amanda Valente Pusch, Érica Fernanda Ortega, Giovana Cristina de Souza Bettin, Gladys Marcos, Laura Luana, Luiz Fernando Rosa dos Santos, Maiara Miranda, Marina Miranda, Vanessa Orgaghi e Valdir Andrea.

 

CTT É VISTORIADO

O Corpo de Bombeiros de Maringá passou na última quinta-feira pelo Centro de Treinamento do Maringá Futebol Clube para verificar as instalações da equipe maringaense. A preocupação é para que o acidente que causou a morte de 10 atletas da base do Flamengo não se repita em clubes do futebol brasileiro. O time maringaense acabou notificado e já se mexe para obter o aval da corporação antes do prazo de 20 dias. Segundo o supervisor Haroldo Ferreira, a notificação é para a adequação na parte estrutural, como complemento de extintores, uma escada na saída da academia. Na parte interna, de alojamento, a sugestão foi para o time ampliar a saída de emergência, para facilitar na evacuação caso ocorra algum problema. E também para que a sinalização seja melhorada.

 

DUPLA É BRONZE

O vôlei de praia de Maringá conquistou no fim de semana medalha de bronze em etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia. A dupla Gabriel Zuliani e Patrick Miranda obteve três vitórias em quatro partidas, na arena montada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza-CE. Na disputa da medalha de bronze, a dupla da Cidade Canção mostrou categoria e derrotou os catarinenses Euller e Samuel, por dois sets a um, com parciais de 22 a 10, 19 a 21 e 19 a 17.

 

CORRIDA DO BEM

No site eucorro.com o leitor pode se inscrever para a Corrida do Bem de Maringá, edição 2019. A arrecadação da Corrida será repassada à APAE Maringá. As disputas serão em 20 categorias. Largada e chegada em frente ao antigo aeroporto, na avenida Gastão Vidigal.

 

FINAL DO PARANAENSE

No futebol, nem sempre os melhores vencem. Principalmente em jogo eliminatório, como na fase semifinal do Campeonato Paranaense. A decisão será entre Coritiba e Toledo, que eliminaram FC Cascavel e Operário, nos pênaltis, respectivamente. A decisão vai acontecer em Curitiba.

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e 18h.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!