FUTSAL FEMININO - Maringá Seleto/Unifamma vence a terceira no Paranaense
03/07/2016 11:21 em Futsal Feminino

Orlando Gonzalez

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal feminino e realizada na noite de sábado (2), no ginásio de esportes Ari Kfoury, em Manoel Ribas, a equipe do Maringá Seleto/Unifamma obteve o terceiro resultado positivo na competição, chegando a nove pontos no Grupo A.

 

No confronto disputado na casa do rival, o jogo apresentou equilíbrio na primeira etapa, e foi o Manoel Ribas que saiu na frente, com gol de Liliane, em finalização pelo lado esquerdo.

 

No segundo tempo, o Maringá Seleto/Unifamma evoluiu em quadra, criou várias oportunidades, e Isabel voltou a ´brilhar´. Ela marcou os dois gols na vitória de 2 a 1 da equipe de Maringá. O primeiro ocorreu em cobrança de falta, e o segundo em jogada de velocidade pelo lado esquerdo. Isabel foi mais rápida que a goleira rival e mandou para as redes.

 

A artilheira da partida, porém, foi expulsa de quadra no fim do jogo e, desta maneira, vai desfalcar a equipe na próxima apresentação, contra o Cianorte, dia 23 de julho, em Maringá.

 

A equipe da Cidade Canção realizou cinco partidas no campeonato, venceu três e perdeu dois jogos. Marcou 13 gols e sofreu 20.

 

No Grupo A, o Maringá Seleto/Unifamma tem nove pontos e ocupa o terceiro lugar. A liderança é do Cianorte com 13 pontos, seguido da Unopar/Londrina com 10, o quarto colocado é o Manoel Ribas com 1, e na quinta posição o Arapongas, também com 1 ponto.

 

 

A equipe de Maringá tem as atletas Sinara; Diéssica, Isabel, Clívia, Suzana, Phmela, Amanda, Dayane, Eliana e Adriana. Técnico: Edson Lima (Lambari).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!