Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 24/02
24/02/2019 12:55 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

O Copel Telecom / Maringá Vôlei continua sendo o campeão de público na Cidade Canção na temporada 2019. A equipe conseguiu levar 4.093 torcedores no jogo contra o Sesi, disputado no Ginásio Chico Neto, em 19 de janeiro. O segundo melhor público na Cidade é do Maringá Futebol Clube, com 3.425 torcedores, no jogo frente ao Paraná Clube, no Estádio Willie Davids, em 27 de janeiro. (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse o nosso blog, no Portal de O Diário, e participe do sorteio de uma camiseta oficial do Coritiba Foot Ball Club (tamanho M).

 

MAIS REFORÇOS

A diretoria do Maringá Futebol Clube deve anunciar nesta semana a contratação de mais dois jogadores para as disputas do segundo turno do Campeonato paranaense, segundo o assessor Rodrigo Araújo. Reforços para a lateral direita e meio-campo. Assim, o time chegará a 30 jogadores contratados na temporada.

 

 

CHANCES

Acredito que o Maringá tem boas chances de alcançar a fase semifinal do segundo turno do Campeonato Paranaense. Vale lembrar que, por muito pouco, no saldo de gols, a equipe ficou de fora das semifinais do primeiro turno.

 

NA QUINTA

O Copel Telecom / Maringá Vôlei volta a jogar no Ginásio Chico Neto na próxima quinta-feira, às 19h, diante do São Judas. A equipe de Maringá, já classificada à segunda fase, quer o resultado para se manter próxima dos primeiros colocados na classificação geral.

 

APAN MARINGÁ

Na manhã de ontem, os estudantes/nadadores da APAN Maringá, melhor equipe de natação das regiões Norte e Noroeste do Paraná, passaram por avaliação física na Clínica de Avaliação Nutricional Esportiva (CANE). Em março, a APAN será uma das forças do Torneio Regional Norte/Noroeste, que vai acontecer nas piscinas da Vila Olímpica, em Maringá.

 

INGRESSO DO VÔLEI

Em nosso blog, no Portal de O Diário, vamos sortear 10 ingressos para o jogo entre Copel Telecom / Maringá Vôlei e São Judas, pela nona rodada do returno da Superliga masculina. O jogo será no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Acesse e concorra!

 

ESTAÇÃO VERÃO

O Estação Verão tem sequência hoje nas praças esportivas de Maringá. No Centro Esportivo do Mandacaru a bola rola para o futsal infantil, das 8h30 às 11h30. Nas quadras de areia da Vila Olímpica, partidas de futevôlei, das 9 às 12h30. No Ginásio Valdir Pinheiro, também na Vila Olímpica, das 9 às 16h, jogos de futsal infantil e feminino adulto. Em outras modalidades, o ciclismo de Maringá disputa em Campo Largo, hoje e amanhã, etapa do Campeonato Paranaense. A equipe de bolão da Cidade Canção disputa no domingo, em Campo Mourão, etapa do Campeonato Paranaense.

 

PELA LÓGICA

O futebol não é só bola rolando. Tem o condicionamento físico também. Por isso, acredito que o FC Cascavel vai cair de produção no segundo turno do Campeonato Paranaense. Não consegui ver todos os times, mas aparentemente foi a equipe que mais correu no turno.

 

FINAL DO TURNO

Coritiba e Toledo vão ter que jogar muito hoje para que a final do primeiro turno do Estadual seja valorizada. Do contrário, é bom a Federação acabar com a eliminação por pênaltis na fase semifinal. O jogo decisivo começa às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

 

PAULISTÃO

Os principais jogos de hoje pelo Campeonato Paulista são entre São Paulo e RBB, às 17h, no Estádio Morumbi, em São Paulo e Botafogo e Corinthians, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Timão deve ganhar, já o Tricolor...

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e 18h.

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte de Maringá, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!