COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 14/07
14/07/2016 09:06 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

JOJUPs em Sarandi

Começa na segunda-feira em Sarandi a fase regional dos Jogos da Juventude d Paraná. A competição vai movimentar as praças esportivas da cidade.

 

No Inter

O ex-craque Falcão reassumiu o comando técnico do Internacional.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

 

Advertido

A torcida atleticana pode respirar aliviada. Julgado ontem pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o atacante Fred, que poderia pegar um gancho de até 18 jogos, recebeu apenas uma advertência pela expulsão contra o Figueirense e pelas palavras ditas ao árbitro da partida, Rafael Traci. Diante disso, o centroavante está liberado para pegar o Coritiba, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Independência.

 

Salário assusta

Decidido a voltar ao Brasil, o meia Diego Ribas não causou boa impressão nos três grandes clubes paulistas que o sondaram nos últimos dias. Palmeiras, São Paulo e Santos se assustaram com a pedida de R$ 800 mil por mês de salário do jogador do Fenerbahce e descartaram a possibilidade de continuar a negociação. Os contatos foram feitos com o pai de Diego, seu Djair Ribas.

 

Fora do Bastia

O atacante brasileiro Brandão rompeu de forma amigável seu contrato com o Bastia, que vencia inicialmente em 2017, informou ontem o clube francês.

 

Temer cobra

O presidente interino Michel Temer (PMDB) recebeu na manhã de ontem no Palácio do Planalto parte da delegação brasileira que participará da Olimpíada do Rio de Janeiro, a partir de 5 de agosto, e fez uma cobrança por medalhas. Foram cerca de 50 os competidores presentes em Brasília. No momento, a equipe é composta por 460 competidores. “O importante é competir, mas para nós o importante é competir e também ganhar. Espero que tenham sucesso que merecem em face do treinamento que tiveram. Tenho certeza que os senhores e senhoras terão sucesso e farão o Brasil ter orgulho", afirmou Temer durante um rápido discurso.

 

CBF altera

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data de três partidas do Brasileirão por causa dos Jogos Olímpicos do Rio. O São Paulo, agora, receberá o Atlético-MG no próximo dia 4, no Morumbi, mesmo dia de Cruzeiro e Internacional, que também foi adiado em um dia - ambos os confrontos são da 18ª rodada e terão início às 19h30. Já o duelo entre Corinthians e Cruzeiro, válido pela 19ª rodada, ocorrerá no dia 8, segunda-feira, às 21h, no Pacaembu - inicialmente, a partida seria disputada dois dias antes. 

 

Próximo do acerto

Após não avançar nas negociações com Leandro Damião e Gilberto, o Vasco acertou a contratação do atacante Júnior Dutra, ex-Santos e que está há seis anos fora do Brasil.

 

Deve sair

 

Depois da conquista do título do Campeonato Mineiro, que deu fim a um jejum de 15 anos, a vida do América-MG mudou radicalmente e agora é só problemas. Dono da pior campanha do Campeonato Brasileiro, o time também é o dono do pior ataque. Para piorar, o Coelho ainda pode perder um de seus principais jogadores: Borges. O destino, porém, assim como saída, é incerto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!