Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (22/04)
22/04/2019 10:50 em COLUNA DOIS TOQUES

O repórter Ivaldo Maciel, vascaíno de coração, leva ao ar as principais notícias do Maringá Futebol Clube, nas ondas da Rádio Band News FM.

 

A jornalista Raquel Bazan cumpre brilhante trabalho na presidência da APAN Maringá, hoje a melhor equipe de natação do interior do Paraná.

  

 

 

 

O comunicador Manoel Orlando volta a apresentar hoje, a partir das 13h, o Programa Show da Tarde, na Rádio Banda 1.

  

 

 

 

QUASE ACERTOU

O Maringá Futebol Clube por muito pouco não acertou a contratação do atacante Romário de Souza Faria Júnior, o Romarinho, filho do ex-craque e campeão do mundo Romário. O acerto não ocorreu por causa de uma exigência do empresário do jogador, não aceita pela diretoria. Por enquanto, ninguém sabe qual o suposto ´dengo´ exigido pelo jogador.

 

NA MÍDIA

É evidente que o acerto seria interessante. Por se tratar de um jogador de qualidade, e também pela projeção nacional que o time iria ganhar com o acerto. Isso é indiscutível.

 

NO SANTOS

O volante Gustavo, que esteve até recentemente no Maringá FC, passa por avaliação no Santos-SP.

 

MAIS REFORÇOS

O Maringá FC anuncia entre hoje e amanhã mais dois jogadores para o Brasileiro da Série D. Um jogador para a lateral e o outro para a linha ofensiva.

 

ATHLETICO CAMPEÃO

O Athletico Paranaense conquistou o título do Campeonato Paranaense. A garota realmente joga bem, mas acho que a façanha desvaloriza o campeonato. Por outro lado, impossível acreditar em valorização se a conquista ficasse com o Toledo, um time que conquistou o primeiro turno e abriu mão do returno, ficou na penúltima posição na classificação geral. O futebol também não é isso. O nosso campeonato realmente é muito fraco, mas o Furacão está de parabéns, justamente porque a sua garotada faturou o caneco.

 

TIMÃO CAMPEÃO

O Campeonato Paulista é o melhor do Brasil, mas também caiu tecnicamente. Os técnicos se preocupam mais em marcar ao invés de buscar o ataque. E isso vale para Corinthians e São Paulo, os finalistas. E fica comprovado que também não adianta jogar loucamente buscando o ataque, sem organização defensiva, como são exemplos Santos e Palmeiras. O Corinthians ganhou do São Paulo por 2 a 1 e mereceu o título. Pesou a camisa. O jogo foi igual, e o detalhe definiu.

 

FLAMENGO MAIS UMA VEZ

O problema do Vasco em jogos decisivos contra o Flamengo é psicológico. Independentemente de quem está jogado e de faixa etária, a pressão pelos insucessos contra o Flamengo e a cobrança por título também atrapalham. O Flamengo mereceu, é claro, mas o Vasco vem de um momento ruim e aos poucos está reagindo. Diante dos insucessos administrativos, o vice-campeonato, é difícil, mas acredito que já é uma conquista.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!