Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (27/04)
27/04/2019 09:53 em COLUNA DOIS TOQUES

Neste domingo, às 8h, acontece a Prova Rústica Tiradentes de Maringá. Um grande evento, que vai reunir uma multidão no centro da Cidade. São oito mil atletas confirmados. A largada acontece em frente ao paço municipal.

O Maringá FC realiza na manhã deste sábado o único jogo-treino em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O pega começa às 10h, contra o Cianorte, no Centro de Treinamento do time rival. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

ESTREIA

A estreia do Maringá FC no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo (4), às 17h, contra os gaúchos do Avenida, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

ATLETAS DO MARINGÁ FC

Recebo várias ligações e mensagens no whatsapp de pais e empresários de jogadores que estão no Maringá FC. São pedidos para acompanharmos os atletas, que têm talento, etc... Calma pessoal! O trabalho aqui é sério e na base tem o Alex Santos, na verdade um grande motivador para tantos buscarem o Maringá FC. Tenho certeza que os melhores, os bons de bola, serão efetivados.

 

RECORDE DE PÚBLICO

O Maringá Vôlei, o campeão de público até aqui na temporada 2019, com 4.093 torcedores no jogo contra o Sesi, não disputa competições no momento – Paranaense e Superliga. Desta maneira, o Maringá Futebol Clube, é claro que tudo depende do bom rendimento em campo, ainda tem chances de assumir a liderança de equipe de maior torcida em Maringá.

 

GRÊMIO MARINGÁ JOGA

O Grêmio Maringá Futsal, terceiro colocado na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, realiza a quinta apresentação na noite deste sábado, às 20h30, diante do Guarapuava, no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM). Os ingressos custam R$ 5. A equipe tem no comando técnico Marcelo Silva.

 

EM SANTA CATARINA

A APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, participa até o domingo do Campeonato Sul-Brasileiro que acontece em Palhoça-SC. A equipe, presidida pela competente Raquel Bazan, já conquistou duas medalhas de ouro logo no primeiro dia de competição. E a expectativa é de novas conquistas.

 

CICLISMO SATISFEITO

O técnico Carlão está animado após a aprovação do projeto do vereador Mário Verri, que coloca a Copa Cidade Canção de Ciclismo no calendário oficial de Maringá. E o ciclismo de Maringá merece. Fatura medalhas em todas as competições que participa, tanto no Estado quanto em outros estados do Brasil.

 

MANOEL ORLANDO

O comunicador Manoel Orlando apresenta todas as tardes, a partir das 13h, programa, o Show da Tarde, pela Rádio Banda 1. Muita música, utilidade pública, notícias do esporte local, e as principais informações de Maringá e região.

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte também podem ser conferidas no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br – o mais acessado de Maringá.

 

NOVIDADE

Em vem novidade por aí no ´mundo´ esportivo da Cidade Canção!

 

https://esportemaringa.blogspot.com/2019/04/coluna-dois-toques-com-orlando-gonzalez_27.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!