Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 16/07
16/07/2016 13:31 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Maringá Seleto no Chico Neto

A equipe do Maringá Seleto/Unifamma estreia hoje na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo começa às 20h30, no Ginásio Chico Neto, e será diante do Ampére. A entrada é franca. O técnico Paulo Gil está confiante na conquista do resultado positivo.

 

Também confiante

Edson Lima ´Lambari´ também acompanha as atividades do time masculino do Maringá Seleto/Unifamma, e bastante empolgado com a possibilidade de vitória na partida de hoje. 

 

Grande público

Tem gente confiante em grande número de torcedores na partida de domingo, às 18h, entre Maringá FC x Ituano, no Estádio Willie Davids. É bom o Maringá vencer e avançar, pra pensar em público na sequência. O Ituano também não é atração em Maringá.

 

Jogos do Brasileiro

Duas partidas serão disputadas hoje pelo Campeonato Brasileiro: Botafogo x Flamengo (16h) e Santos x Ponte Preta (18h30).

 

Jogos da Juventude

Tem início na segunda-feira à noite, no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Sarandi, a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná.

 

Suspenso por doping

O lutador australiano Vinod Kumar foi suspenso por quatro anos por ter sido flagrado em exames antidoping, anunciou ontem o Comitê Olímpico Australiano (AOC), que pediu para que o atleta seja cortado dos Jogos do Rio de Janeiro.

 

Cuca pede Bernard

Diego, Montillo, Tardelli, Guerrero… Todos esses jogadores já foram alvo de especulação em relação ao Palmeiras, mas o nome que mais agrada ao técnico Cuca entre os reforços quase impossíveis é o de Bernard, do Shakhtar Donetsk. Cuca sabe da dificuldade que o clube ucraniano imporia para liberar o atacante, contratado em 2013 por R$ 77 milhões.

 

Fenômeno é o melhor

Ronaldo é um nome de craque. Primeiro, o mundo conheceu Ronaldo Nazário, depois Ronaldo de Assis, até que finalmente veio a era de Cristiano Ronaldo. Mas diante de tanto talento, títulos e feitos fantásticos no mundo da bola, quem foi o melhor dos três: R9, R10 ou CR7?  O Globoesporte.com foi em busca da resposta e para isso ouviu jornalistas e ex-jogadores do mundo inteiro para tirar a dúvida. E podemos dizer que o resultado foi surpreendente: Ronaldo Fenômeno ganhou de lavada.

 

CBF orienta

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passou aos árbitros brasileiros novas orientações que já deverão ser seguidas na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste final de semana. As "dicas" incentivam a arbitragem a não aceitar mais reclamações acintosas de jogadores. Entre os comportamentos que os juízes devem coibir nos atletas, estão "rodinhas de jogadores reclamando", "dedo em riste" e "gritaria no ouvido". Além disso, há uma orientação para somente ordenar a retirada de faixas de torcida que "incitem a violência". Segundo a entidade, as mudanças visam "reforçar a aplicação da regra e melhorar a qualidade do jogo para o público".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!