Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 17/07
17/07/2016 10:04 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Falecimento

A coluna também lamenta o falecimento do radialista, apresentador e corintiano fanático Ary Bueno de Godoy, ocorrido na sexta-feira.

 

Jogo no WD

É tudo ou nada para o Maringá FC na partida de hoje, às 18h, contra o Ituano-SP, no Estádio Willie Davids. O time realiza a sua última apresentação na fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série E e, para não depender do Caxias-RS, precisa do resultado positivo. Os ingressos para o jogo custam R$ 20,00.

 

Jogos da Juventude

Tem início amanhã em Sarandi a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná. A abertura do evento acontece às 20h, no ginásio de esportes Tancredo Neves. Os primeiros confrontos acontecem na terça-feira, a partir das 8h, nas praças esportivas da cidade. Os melhores colocados nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol garantem classificação à fase final da Divisão B que vai acontecer em Apucarana, em novembro.

 

Maringá Seleto/Unifamma

Após o jogo de ontem contra o Ampére, a equipe de futsal masculino do Maringá Seleto/Unifamma volta a jogar no próximo sábado, contra o Tapejara, às 20h30, no ginásio de esportes Chico Neto.

 

Maringá/Famma vence

Em sua última apresentação na segunda etapa do Campeonato Paranaense Sub-19, ontem, a equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei ganhou de Ponta Grossa por três sets a zero, com parciais de 25 a 12, 25 a 7 e 25 a 20. Mariana Fiorot, de Maringá, foi a melhor do jogo. O time venceu três partidas e sofreu apenas uma derrota na etapa. No total, a equipe maringaense tem seis vitórias, nas duas primeiras etapas do campeonato.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Grêmio Maringá estreia

O Grêmio Maringá estreia amanhã à noite na Taça FPF. A competição vale vaga para o Brasileiro da Série D de 2017. O jogo de estreia começa às 20h30, contra a Portuguesa Londrinense.

 

Jogos do Brasileiro

Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: América-MG x Santa Cruz (11h), Fluminense x Cruzeiro, Corinthians x São Paulo, Atlético-PR x Vitória, Figueirense x Chapecoense, Internacional x Palmeireas (16h), Sport x Grêmio (18h30) e Atlético-MG x Coritiba (20h)

 

Jogo da RPC

 

A RPC/Globo transmite hoje, às 16h, o jogo entre Internacional e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!