Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – Maringá (09/05)
09/05/2019 13:11 em COLUNA DOIS TOQUES

Coordenador da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá que é só elogios para o Estádio La Bombonera, do Boca Juniors. Trata-se de Joniel Piassa, o Magrão. Após férias em Maceió-AL, passou por Buenos Aires e aproveitou para conhecer um dos tradicionais estádios do futebol sul-americano.

 

É muito bom acompanhar as atividades comandadas pela técnica Branca, responsável pelo basquetebol de base de Maringá na Vila Olímpica. Os estudantes, no feminino e masculino, sempre muito empolgados nos treinamentos. O projeto da SESP já conta com 180 inscritos. No treino de quarta, Branca recebeu a visita do professor e técnico de futsal Adolpho Cardoso Amorim.

 

A boa notícia no voleibol maringaense é a sequência do ótimo trabalho na assessoria de imprensa. É que a jornalista Thaís Pismel vai continuar respondendo pelo setor na equipe. 

 

 

COMO ANUNCIADO

A coluna divulgou primeiro a renovação de contrato do técnico Alessandro Fadul com o Maringá Vôlei. Realizou ótimo trabalho na última temporada e muito justo que permaneça à frente da equipe.

 

APAN MARINGÁ

A APAN Maringá, exemplarmente presidida pela jornalista Raquel Bazan, que transformou a equipe na principal força do interior do Paraná, está no Torneio Sul-Brasileiro de Natação em Florianópolis. A expectativa fica por conta do número de medalhas a serem conquistadas no evento.

 

ITGEM RESPONSÁVEL

O Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) é sério e organizado. Por isso, a cada dia mais empresários abraçam o projeto.

 

MARCA GRÊMIO MARINGÁ

A marca Grêmio Maringá pertence a um empresário conceituado da Cidade Canção que, apenas por gostar da história do time, acabou adquirindo a marca. Em breve, o assunto pode render.

 

GR NA VILA

A professora Ingrid Silva comanda as ginastas de Maringá, em atividades que ocorrem todas as tardes, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.

 

FUTEBOL TREINA

O Maringá Futebol Clube mantém a rotina de atividades com bola no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). A equipe se prepara para o jogo do próximo sábado, na Arena Joinville, contra o time da casa. Após o empate de 2 a 2 com o Avenida-RS na estreia, em Maringá, agora o ´negócio´ e tentar a conquista do resultado positivo mesmo em território inimigo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!