Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – Maringá (28/05)
28/05/2019 12:06 em COLUNA DOIS TOQUES

Quem desenvolve o seu trabalho com bastante aceitação na cidade é a personal trainer Rosiane Constantino, formada em educação física, em licenciatura e bacharel. Interessados, O2 personal, na avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, nº 1016. Rosiane também é pós-graduada em atividade física para populações especiais, ainda pratica corrida de rua e atua como árbitra de atletismo.

 

O Maringá FC faz promoção de ingressos para o setor das arquibancadas descobertas no jogo de sábado, às 17h, contra o Joinville, no Willie Davids, pela penúltima rodada da fase de classificação da Série D. O torcedor que levar 1 kg de alimento não perecível ou ração para cachorros ou gatos ´ganha´ a entrada. Mais informações no site do site – www.maringafc.com. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

VAI CHOVER

O jogo do Maringá Futebol Clube contra o Joinville, no sábado, terá chuva. Segundo o Climatempo, as nuvens serão formadas pela manhã e, à tarde, a previsão é de pancadas de chuva.

 

NOVOS SITES

Os times Paraná Clube, que disputa a Série B do Brasileiro e Grêmio, de Porto Alegre, estão com sites novos no ar.

 

PROGRAMA MANOEL ORLANDO

O comunicador Manoel Orlando comanda diariamente, a partir das 13h, o Programa Show da Tarde, pela Rádio Banda1. É possível acompanhar, ao vivo, no Portal da Rádio Maringá – www.radiomaringa.com.br.

 

RÁDIO MARINGÁ

O Portal Rádio Maringá – www.radiomaringa.com.br – destaca as principais notícias do esporte do Paraná. E ainda divulga as principais notícias de Maringá e do Paraná.

 

SANTOS VALORIZA

Em seu Facebook, o Santos valorizou a goleira Renata Bornia pela conquista do título dos Jogos Universitários do Paraná.

 

APAN MARINGÁ TREINA

A melhor equipe de natação do interior do Paraná treina, a partir das 12h30, na Academia MG em preparação para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que acontece no mês que vem, em Belo Horizonte. A APAN Maringá espera a conquista de várias medalhas no evento.

 

SUPERLIGA

O Maringá Vôlei ainda não oficializou a parceria com a Copel Telecom para as disputas da Superliga masculina. O colunista tem informação que o acordo já ocorreu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!