COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (04/06)
04/06/2019 10:25 em COLUNA DOIS TOQUES

A professora Elildiscéia Fiaux Pereira comemorou ontem a aposentadoria. Céia, que por muitos anos realizou trabalhou excepcional na educação física do Núcleo Regional de Educação (NRE), em Maringá, é muito respeitada por professores, técnicos e atletas aqui na nossa região Noroeste do Paraná. (Foto: Divulgação)

 

O Maringá FC define no próximo fim de semana a sua classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Um empate já será suficiente, como segundo colocado e a vitória poderá até valer a primeira posição no Grupo A17 que, é claro, seria mais interessante. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

 

 

 

 Com 12 nadadores, a APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, participa a partir desta quarta-feira do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O professor André Yamazaki responde pelo comando técnico e a jornalista Raquel Bazan, presidente da APAN Maringá, é a chefe da delegação, que segue viagem nesta terça para BH.

 

PARANÁ CLUBE

O diretor executivo André Mazzuco deixou no último fim de semana o Paraná Clube. Acertou com o Vasco da Gama-RJ.

 

CAMISETA DO CICLISMO

A atleta-universitária Laura Lauana ganhou a camiseta oficial do ciclismo de Maringá sorteada no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

 

CASO NEYMAR

Agora a mídia nacional foca nas ´pegadas´ do Neymar. É sinal que o meia-atacante do Brasil rende audiência. E os fatos deixam a situação bem clara, mas é claro que vai render mais.

 

ITGEM ANIMADO

O Instituto dos Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) acredita que no próximo sábado, às 20h30, a equipe do Grêmio Maringá Futsal voltará a vencer na Série Prata do Campeonato Paranaense. Nos últimos três jogos, fora de Maringá, a equipe acabou sofrendo derrotas. No sábado que vem o Alvinegro recebe o Siqueira Campos, no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

 

250 JOGOS

O jornalista Ângelo Rigon lembrou em seu blog (www.angelorigon.com.br) que o marialvense Róbson Michael Signorini, o Robinho, completou 150 jogos pelo Cruzeiro.

 

TORNEIO FOI UM SUCESSO

Recentemente o professor de handebol Adilson Ferreira, Piuí, realizou torneio de futebol suíço em Floraí, que foi um sucesso.

 

CORITIBA EMPATA

O Coritiba empatou de 1 a 1 com o América-MG, ontem, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Coxa é o sexto colocado, com nove pontos. O Londrina é o terceiro na classificação, com 13.

 

JOGÃO NO MARACANÃ

Hoje tem jogão de futebol no Maracanã, no Rio de Janeiro. Às 21h30, o Flamengo recebe o Corinthians, na partida de volta das oitavas de final. Na ida, em São Paulo, o Flamengo ganhou de 1 a 0. A TV Globo vai mostrar a partida para Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!