Maringá Futebol Clube encara o Nacional neste sábado pelo Paranaense Sub-19
25/07/2019 19:28 em Futebol - Paranaense Sub-19

O Maringá Futebol Clube terá neste sábado (27) mais um jogo importante para seguir com a excelente campanha no Campeonato Paranaense sub-19. O time, que está em segundo lugar no grupo F, enfrenta o Nacional de Rolândia no CT do Tricolor, às 15h, pela terceira rodada da segunda fase.

 

Segundo o técnico Cesar Gaúcho, a vitória é importante principalmente pelo jogo ser em casa e o time buscar o primeiro lugar do grupo. 

 

“Tivemos uma primeira fase quase perfeita, terminamos como líder isolado do grupo A, com apenas uma derrota e nessa segunda fase temos que manter o mesmo ritmo, a mesma pegada. Infelizmente na primeira rodada tivemos que dividir a equipe em duas por causa dos jogos abertos e acabamos derrotados para o Verê fora de casa, na segunda vencemos por W.O, não foi como queríamos, mas acabou acontecendo e agora temos que mostrar nossa força e garantir os três pontos em casa para buscarmos a primeira colocação novamente nessa fase”, explicou o ex-jogador e treinador do MFC sub-19.

 

Já o Nacional, adversário da rodada, ainda não pontuou nessa fase da competição e está na última colocação do grupo. Na primeira rodada foi derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa Londrinense e na segunda por 3 a 0 para o Verê. A entrada para o torcedor que quiser acompanhar a partida é gratuita e os portões estarão abertos a partir das 13h30.

 

Já as categorias sub-17 e sub-15 voltam a jogar só em agosto. Os mais velhos enfrentam o Paraná Clube fora de casa, no dia 3, pela terceira rodada da segunda fase e o sub-15 ainda aguarda o término da primeira fase. A equipe folga na última rodada e já está garantida na segunda fase da competição que ainda não tem adversário e nem dia definido.

(Foto: Assessoria de Imprensa)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!