Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 06/08
06/08/2016 08:42 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br 

O Brasil empatou

O Brasil empatou na abertura do futebol na Olimpíada do Rio de Janeiro. Neymar e Gabigol, para a coluna, foram os melhores em campo.

 

Maior nome

O maior nome do esporte considerado amador nas Olimpíadas. Em termos de conquistas a coluna acredita que seja Michael Phelps, mas em Olimpíada a prova dos 100 metros garante o estrelato. Por isso, o ´cara´ mais assediado na Vila Olímpica, nas ruas, por todos, é o Bolt. O jamaicano fica isolado para evitar o assédio, mas ele já disse que quer conhecer o Neymar. É isso a força do futebol.

 

Nas semifinais

A equipe de vôlei masculino do Maringá/Uningá/Amavolei disputa hoje a etapa semifinal do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. O jogo acontece às 17h, contra Jacarezinho, no ginásio de esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas. O vencedor pega na final do campeonato o ganhador de Palmas e São João do Ivaí, que jogam às 18h30, no mesmo local.

 

Em quadra pela Bronze

O time do Maringá Seleto/Unifamma tem partida prevista para hoje pela Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal masculino. O jogo é válido pela quarta rodada, e começa às 20h30, no ginásio de esportes João Luiz Nunes, em Reserva, contra o time da casal.

 

Feminino no Chico Neto

Pelo Campeonato Paranaense de Futsal feminino a equipe do Maringá Seleto/Unifamma joga hoje, às 21h, no Ginásio Chico Neto. A equipe recebe o Arapongas, em jogo da décima rodada.

 

Grêmio joga no domingo

O Grêmio Maringá joga neste domingo, às 11h, contra o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, peça Taça FPF. O time de Maringá ocupa a segunda posição no campeonato, com cinco pontos. A liderança é do Operário, que tem sete.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

 

Jogo do Brasileiro

O Flamengo joga hoje contra o Atlético Paranaense, às 18h30, no Estádio Kleber Andrade, pela décima nona rodada do Brasileiro. O Furacão vem embalado após a vitória sobre o Corinthians.

 

Jogador liberado

 

O atacante italiano Mario Balotelli recebeu autorização do Liverpool para procurar outro clube, uma vez que não se encaixa mais nos planos do técnico Jurgen Klopp. O jogador de 25 anos já está, inclusive, em negociação com o holandês Ajax.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!