Offline
Maringá FC empata com o Paraná Clube em Curitiba e segue na liderança do Paranaense Sub-19
01/09/2019 13:00 em Futebol - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube empatou de 0 a 0 com o Paraná Clube em partida disputada no sábado (31) e válida pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19.

 

Com a igualdade, o Tricolor ocupa a primeira posição no Grupo K, com quatro pontos. O Londrina está em segundo lugar, com três pontos. Paraná Clube e Independente têm um ponto cada.

 

 

O próximo jogo da equipe será diante do Independente, no próximo sábado (14), no Estádio Pinhão, em São José dos Pinhais.

 

 

SUB-17 vence e avança à terceira fase

 

No Centro de Treinamento Tricolor (CTT), a equipe sub-17 do Maringá também esteve em campo no sábado. No jogo diante do Iguaçu, a vitória foi de 3 a 1, e o Tricolor avançou como primeiro melhor terceiro colocado, com 10 pontos. O time terminou atrás no Grupo E do vice-líder Paraná Clube, com a mesma pontuação e do líder Londrina, com 13 pontos.

 

Os gols do Maringá na partida foram anotados por Fellipe Augusto (2) e Gabriel Mendes, enquanto Juan Diego descontou para o Iguaçu.

 

Na terceira fase, pelo Grupo I, o Tricolor terá pela frente Operário, Independente e o Paraná Clube mais uma vez.

 

 

Maringá Sub-15 perde do Desportivo

 

Em partida contra o Desportivo Paranaense, Maringá FC Sub-15 acabou perdendo de 2 a 0, no Estádio José Drulla Sobrinho, em Curitiba. Rafael e Cezar, contra, anotaram os gols da partida. Foi a terceira derrota em sequência na segunda fase.

 

Na próxima rodada do Grupo C, o Tricolorzinho terá o Athletico como adversário, pela primeira rodada do returno. O confronto está previsto para o dia 14 de setembro, no CTT, em Maringá.

 

Na classificação, o Maringá é o último colocado, sem pontuação. O Athletico tem seis pontos, na liderança. Na sequência, Coritiba e Desportivo somam quatro pontos cada, em segundo e terceiro lugares.

(Foto: Facebook Instituto Alex Santos)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!