Offline
Categorias de base do Maringá FC sofrem derrotas no Campeonato Paranaense
15/09/2019 17:24 em Futebol - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube colocou dois times em campo no sábado (14) pelos campeonatos paranaenses sub-15 e sub-19. Os menores atuaram no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), em Maringá, e acabaram superados pelo Athletico, por 1 a 0. Já o time Sub-19 jogou em São José dos Pinhais e sofreu o revés, por 3 a 2, para o Independente.

 

No compromisso diante do Independente, no Estádio Pinhão, válido pela terceira rodada da terceira fase, a equipe maringaense perdeu de 3 a 2. O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para os locais, com gols e Luiz Gustavo e Carlos Eduardo, contra. Na etapa final, Matheus Felipe fez o terceiro do Independente, enquanto João Gabril e Guilherme marcaram para o Tricolor.

 

Com o resultado, o Maringá FC ocupa o segundo lugar do Grupo K, com quatro pontos. O Londrina lidera, com seis. O Independente é o terceiro, também com quatro e o Paraná Clube, com dois pontos, é o lanterna.

 

O próximo jogo será contra o Paraná Clube, dia 22 de setembro, no CTT, em Maringá.

 

SUB-15

A equipe sub-15 teve pela frente o Athletico, no CTT, pela primeira rodada do returno da segunda fase. O rival ganhou de 1 a 0, com gol de Athyrson, ainda no primeiro tempo.

 

Maringá perde para o Athletico no Sub-15

 

O Tricolorzinho é o lanterna do Grupo C, sem pontuação. O Athletico tem 10 pontos, na liderança, seguido pelo Coritiba, que tem seis pontos. O Deportivo Paranaense aparece na terceira posição, com cinco pontos.

 

Na próxima rodada, dia 21 de setembro, o Maringá recebe o Deportivo Paranaense, no CTT.

(Foto: Odair Figueiredo/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!