Maringá FC empata uma e perde duas vezes nos campeonatos de base da Federação Paranaense
25/09/2019 10:10 em Futebol - Paranaense Sub-19

O Maringá Futebol Clube não teve bons resultados em suas categorias de base, com exceção do sub-17 que conquistou um ponto jogando fora de casa diante do Independente ao empatar em 1 a 1. Já o sub-15 foi superado pelo Desportivo Paranaense por 3 a 1 no sábado (21) e o sub-19 acabou derrotado pelo Paraná Clube por 1 a 0 no domingo (22), ambos jogando em casa.

 

O sub-19, perdeu uma posição no seu grupo, caindo para o terceiro lugar e se mantendo com quatro pontos. O Londrina lidera com nove pontos, Paraná Clube vem em segundo agora com cinco pontos e em último lugar o Independente com quatro pontos. O próximo jogo do Tricolor será nesta sexta-feira (27), às 15h00 contra o Independente.

 

O sub-17 segue na liderança do seu grupo, agora com quatro pontos em dois jogos. A equipe terá mais quatro jogos para garantir a classificação para as semifinais da competição. Seu próximo jogo será contra o Paraná Clube, fora de casa, na próxima segunda-feira (30).

 

A outra equipe que ainda disputa a competição é o sub-15, mas não possui mais chance de classificação para as semifinais e só cumpre tabela na última rodada da segunda fase, diante do Coritiba, no próximo sábado (28), em Curitiba.

(Foto: Rodrigo Araújo/MaringaOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!