Offline
Maringá FC empata e perde pelos estaduais de base da Federação Paranaense
29/09/2019 22:28 em Futebol - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

Duas equipes de base do Maringá Futebol Clube estiveram em ação no fim de semana pelos Campeonatos Paranaenses Sub-15 e Sub-19. O primeiro perdeu e deixou a competição, enquanto o segundo permanece com chances. E nesta segunda a bola vai rolar no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), em Maringá, pelo Paranaense Sub-17.

 

Pelo Estadual Sub-15, no sábado, o Tricolorzinho Sub-15 perdeu de 2 a 1 para o Coritiba, no Centro de Treinamento Bayrd Osna, em Colombo - região metropolitana de Curitiba -, em jogo da terceira rodada do returno da segunda fase.

 

O Coxa abriu dois a zero no placar, com gols de Daniel Cruz, aos 29 minutos do primeiro tempo e Jean Henrique, aos 4min da etapa final. Aos 16min, o Maringá descontou com Tiago Henrique.

 

Com o resultado, o Maringá FC acabou eliminado, já que que não conseguiu pontuar no Grupo C, liderado pelo Athletico (13 pontos), seguido do Coritiba (12) e pelo Desportivo Paranaense (8).

 

 

Maringá-19 empata com o Independente

 

O Maringá Sub-19 atuou na última sexta-feira (27). No Centro de Treinamento Tricolor (CTT) recebeu o Independente, de São José dos Pinhais, e empatou por 1 a 1, em partida da segunda rodada do returno da terceira fase.

 

O time visitante inaugurou o placar com Luiz Gustavo, aos 13 minutos do primeiro tempo. No fim da segunda etapa, aos 44min, Guilherme Silva empatou para o Tricolor.

 

O Maringá é o terceiro colocado do Grupo K, com cinco pontos. O Londrina aparece na liderança, com nove pontos. O Paraná Clube tem oito, na segunda posição, enquanto o Independente é o quarto colocado, também com cinco pontos.

 

O próximo compromisso maringaense, pela última rodada da fase, será no dia 5 de outubro, no Centro de Treinamento da SM Sports, em Londrina, diante do Tubarãozinho.

 

Maringá-17 encara o Paraná Clube nesta segunda

 

A equipe sub-17 do Maringá joga, nesta segunda-feira (30), a partir das 15h, contra o Paraná Clube, no Centro de Treinamento Tricolor. O jogo é válido pela terceira rodada da terceira fase.

 

Na classificação do Grupo I, o Maringá lidera, com quatro pontos, mesma pontuação do vice-líder Independente. O Operário é o terceiro e o Paraná Clube o quarto colocados, ambos com um ponto.

(Foto: Reprodução Facebook Instituto AlexSantos)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!