Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (03/01)
03/01/2020 08:55 em COLUNA DOIS TOQUES

DRUGOVICH NA F-2

O piloto maringaense Felipe Drugovich deve anunciar nas próximas horas a sua ida para a Fórmula 2, anunciou o jornalista Angelo Rigon no Portal Maringá News(Foto: Motorsport.com)

 

MARINGÁ FC 

O elenco do Maringá FC começa a treinar neste mês visando a participação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

 

MARINGÁ VÔLEI NA SUPERLIGA

O time do Denk Maringá Vôlei quer a quarta vitória para se firmar na Superliga masculina. O time joga no sábado, em casa, contra o Blumenau. Atualmente a equipe de Maringá ocupa a oitava posição no campeonato. O elenco realizou ontem, no Ginásio Chico Neto, o primeiro treino em 2020.

 

APAN MARINGÁ

O ano de 2020 promete ser de muitas conquistas mais uma vez pelos lados da APAN Maringá, a melhor equipe de natação do interior do Paraná. A presidente Raquel Bazan está bastante otimista e confiante na possibilidade da natação de Maringá subir mais um degrau em termos de conquitas de pódio no Estado.

 

OPERÁRIO VOLTA A TREINAR

O Operário Ferroviário, que vai disputar em 2020 o Paranaense da Primeira Divisão, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro, retomou os treinamentos no dia de ontem. Ponta Grossa em festa com o time de futebol.

 

COMO SERÁ EM 2021

O gestor Sérgio Malucelli anunciou que vai ficar somente esta temporada e depois deixará o Londrina, que estará em ação no Paranaense e Brasileiro da Série C em 2020. E depois? É aguardar, né?

 

COPA SÃO PAULO

O Portal Rádio Maringá - www.radiomaringa.com.br - acompanha a Copa São Paulo de Juniores.

 

ANO DE TÍTULOS

 

O objetivo da Secretaria de Esportes em 2020 é de títulos gerais nas competições do governo - Jogos da Juventude do Paraná, Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Paradesportivos. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!