Offline

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 17/09
COLUNA DOIS TOQUES
Publicado em 17/09/2016

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Secretário em Maringá

O secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, esteve em Maringá ontem e participou de reunião com a organização da 2ª Corrida Infantil da Polícia Militar. O evento, que será realizado no domingo, às 8 horas, é a maior competição da modalidade no Brasil, com a presença de mil crianças e adolescentes. A largada acontecerá em frente ao 4º Batalhão da Polícia Militar. Também participaram do encontro para tratar dos preparativos finais o chefe regional de Maringá, Luciano Pozza, Agnaldo Luiz Baldo (SEET), o coronel Padilha e o major Cardoso.

 

Treino na Vila

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei treinou ontem à tarde na Vila Olímpica. O time se prepara para a próxima etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino, em Curitiba, de 24 a 25 de setembro.

 

Bom de Bola

A coordenação técnica da SEET deve anunciar hoje a tabela de jogos da fase regional do Projeto Bom de Bola, que será realizado em Marialva, de 23 a 25 de setembro.

 

Agora é a FIFA

Encerrada a parceria com a revista France Football, agora é a FIFA a responsável pela escolha do melhor do mundo.

 

COI critica

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, condenou ontem o fato de a base de dados da Agência Mundial Antidoping (Wada) ter sido hackeada. Segundo ele, é uma violação inaceitável e escandalosa de dados médicos confidenciais, que busca atingir esportistas inocentes, que não foram sentenciados por doping. A Wada pediu esta semana a intervenção do governo da Rússia para acabar com os ataques de um grupo de hackers, depois de uma nova divulgação na quarta-feira de dados sobre 25 atletas que disputaram os Jogos Olímpicos Rio-2016.

 

Contrato assinado

Após cumprir os dois anos de suspensão pelo flagra em múltiplos exames antidoping, Chael Sonnen conseguiu liberação de seu contrato com o UFC e assinou com o rival Bellator, conforme informou a Associated Press. Sem lutar desde 2013, quando foi nocauteado pelo ex-campeão Rashad Evans, Sonnen, de 39 anos, teria assinado um contrato de múltiplas lutas no evento, basicamente o mesmo caminho que tomou Wanderlei Silva, com quem o americano quase cruzou caminho no cage anos atrás.

 

Neymar teve quatro propostas

Neymar realmente só não deixou o Barcelona na última janela de transferências do futebol europeu, porque não quis. De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro foi procurado por representantes de Paris Saint-Germain, Real Madrid, e da dupla de Manchester, City e United.

 

Rádio Maringá

 

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!