Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 21/09
21/09/2016 14:16 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Jogos do Bom de Bola

O município de Marialva está pronto para receber a fase regional do projeto Bom de Bola. A competição começa nesta sexta-feira, com 18 partidas.

 

Maringá FC

Por enquanto, nenhuma informação sobre o Maringá Futebol Clube para a próxima temporada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

 

Londrina ainda ´briga´

A classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, depois dos dois primeiros colocados, está bastante ´embolada´. Por isso, o Londrina segue com chances de conseguir o acesso ao Brasileiro da Primeira Divisão do próximo ano, mas precisa melhorar.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

Estilo Tite

Fábio Carille comandou seu segundo treino à frente do Corinthians. Na primeira ocasião que pôde organizar 11 titulares, o auxiliar já mostrou duas novidades na equipe que vai enfrentar o Fluminense hoje, pelas oitavas de final da Copa do Brasil: Cristian e Lucca foram barrados. O volante e o atacante foram titulares no último jogo do time sob o comando de Cristóvão Borges, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em Itaquera. Eles devem ficar fora da busca pela vaga nas quartas após o empate por 1 a 1 na ida. O Timão provável terá Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos, Giovanni, Rodriguinho e Marlone; Romero.

 

Dorival afasta

Marcelo Fernandes, técnico campeão paulista pelo Santos em 2015 e auxiliar de Dorival Júnior, foi afastado do elenco profissional. O comandante santista convocou Marcelo Fernandes para uma reunião no último sábado, no CT Rei Pelé, e fez o aviso pessoalmente. Dorival alegou que o relacionamento entre eles não era bom, que já não falavam a mesma língua. A diretoria santista já conversou com Marcelo Fernandes, acalmou o técnico campeão paulista de 2015, mas não informou qual será o futuro do auxiliar.

 

Audax quer ajudar

O mais novo capítulo da derrocada da Portuguesa deve fazer o Audax elaborar uma proposta de parceria com o time do Canindé. Conforme adiantou o site Terceiro Tempo, do jornalista Milton Neves, o clube de Osasco pretende ajudar a Portuguesa nos próximos meses.

Cyborg discute

 

Campeã dos penas (66 kg) do Invicta, Cris Cyborg mais uma vez está sofrendo um corte de peso brutal para fazer a sua segunda luta pelo UFC, que acontece no sábado, em Brasília, diante da sueca Lina Lansberg, em peso casado até 63,5 kg. Como sua perda de peso estava indo pior do que em sua estreia no UFC, o nutricionista de Cyborg recorreu a um método inusitado, fazendo a brasileira utilizar anticoncepcionais. Agora, Cyborg questiona o método usado pelo seu nutricionista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!