COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 22/09
22/09/2016 10:06 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Reunião técnica

Acontece hoje a reunião técnica do projeto Bom de Bola, no período da tarde, em Marialva. A CCO da regional do NRE de Maringá vai funcionar no ginásio de esportes Zicão.

 

No Regina Mundi

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei realiza os últimos treinamentos no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi em preparação para os jogos contra o SF Sports/Curitiba, que acontecem no sábado, às 16h e no domingo, às 10h, no Regina Mundi. O torcedor não paga para acompanhar as partidas.

 

Em 2017

Ainda restam 12 rodadas para o fim do Brasileirão e a Copa do Brasil nem chegou à fase de quartas de final, mas o Palmeiras já iniciou a preparação para sua equipe de 2017. O técnico Cuca, que pode ser campeão brasileiro, pode não continuar.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Balotelli faz dois

O italiano Mario Balotelli, autor de dois gols, foi o destaque da vitoria do Nice por 4 a 0 sobre o Monaco, levando sua equipe à liderança do Campeonato Francês, com um ponto de vantagem sobre o Paris Saint-Germain.

 

Sem Barcelona renova

 

Quem quiser tirar Sergio Busquets do Barcelona vai ter que desembolsar uma verdadeira fortuna. O novo vínculo terá duração até 2021 e uma multa rescisória de 200 milhões de euros (R$ 726 milhões).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!