Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 28/09
28/09/2016 07:35 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

NA TV

A RPC/Globo transmite hoje, às 21h45, Corinthians e Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

 

Jogos de hoje

Partidas de hoje pela Copa do Brasil: Atlético-MG x Juventude, Santos x Internacional (19h30), Grêmio x Palmeiras e Corinthians x Cruzeiro (21h45).

 

Maciel internado

O bom repórter Ivaldo Maciel, da Rádio Mais, está internado no Hospital Municipal. Os companheiros da equipe esportiva torcem por sua rápida recuperação.

 

Em Marialva

A prefeitura de Marialva não mediu esforços para a fase regional do projeto Bom de Bola. Tudo muito bem organizado. Agora, de  a 9 de outubro, o município recebe a fase macrorregional da competição.

 

Grêmio x Palmeiras

Grêmio e Palmeiras, juntos, tem sete títulos da Copa do Brasil. O Tricolor, ao lado do Cruzeiro, é um dos maiores vencedores, com quatro conquistas. Já o Verdão, tricampeão, é o atual detentor do título da competição. Hoje, às 21h45, gremistas e paulistas começam a decidir vaga na semifinal. Felipão, ídolo nos dois clubes, foi o responsável por três destas sete taças.

 

Teve sondagens

 

Dos 20 clubes que integram a Série A do Brasileiro, somente o Santos conta com o mesmo treinador desde o fim da temporada passada: Dorival Júnior. O curioso é que o técnico teve a chance de se mudar para pelo menos cinco rivais do Peixe nos últimos meses. Corinthians, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro e Internacional sondaram Dorival. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!