Corinthians Steamrollers estreia com vitória no Campeonato Paulista de Futebol Americano
15/03/2020 11:00 em Futebol Americano

No sábado (14), o Corinthians Steamrollers venceu o Tatuapé Monsters, por 37 a 6, em sua estreia no Campeonato Paulista de Futebol Americano – a São Paulo Football League. Realizada no Parque São Jorge, a partida aconteceu com portões fechados devido ao surto de Coronavírus/COVID-19.

 

Com um primeiro tempo movimentado, o Rolo Compressor fez uma ótima atuação ofensiva e foi para o intervalo com o placar de 23 a 6 a seu favor. Na segunda etapa, a equipe seguiu dominando do jogo e saiu vitoriosa por 37 a 6.

 

Segundo o coach de defesa do Timão, Felipe Neves, “a defesa tem correspondindo bem ao treino e hoje no jogo vimos aquilo que temos trabalhado arduamente desde janeiro. Erraram, natural porque somos humanos, e com base nisso vamos treinar para chegar mais forte para o próximo jogo”.

 

Próximo jogo

A próxima partida do Corinthians Steamrollers pela São Paulo Football League (SPFL) acontece dia 29 de março (domingo), às 10h, no Estádio Baetão em São Bernardo do Campo-SP. O adversário do segundo jogo do Timão no torneio será o Tomahawk FA.

(Foto: Caio Souza/Corinthians)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!