Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 04/10
04/10/2016 09:34 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZF

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Ainda internado

O companheiro de imprensa, radialista Ivaldo Maciel, da Rádio Mais, segue internado no Hospital Municipal de Maringá.

 

Na Nova Ingá

O radialista Antônio Marcos informa à coluna que está de volta ao meio esportivo. De segunda a sábado, das 11h30 às 12h, apresenta o Pinga Fogo Esporte Clube. A emissora também pensa em transmitir o Paranaense de 2017, o que realmente seria muito bom.

 

Sessão preliminar

Acontece amanhã em Apucarana a sessão preliminar para a fase final dos Jogos da Juventude da divisão B em Apucarana. O evento está previsto para novembro.

 

Em Marialva

Hoje ocorre em Marialva a sessão preliminar da fase macrorregional do projeto Bom de Bola, que será realizado de 7 a 9 de outubro, em Marialva.

 

Iniciativa privada

O prefeito eleito João Doria reafirmou ontem, um dia após vencer no primeiro turno a eleição municipal em São Paulo, que vai passar à iniciativa privada o estádio do Pacaembu e o autódromo de Interlagos.

 

Doping liberado

O grupo russo de hackers Fancy Bears publicou ontem uma nova leva de documentos de atletas que fizeram uso de substâncias dopantes durante competições com a liberação de médicos. E pela primeira vez apareceu o nome de um brasileiro: Diego Hypolito. Segundo o documento roubado do banco  de dados da Agência Mundial Antidoping (Wada), o ginasta utilizou a substância dexametasona entre os dias 14 e 29 de julho de 2007, que coincide com a disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, no qual ganhou duas medalhas de ouro e uma de prata.

 

Vai poupar

Um acordo entre Santos e Benfica prevê que as equipes utilizem força máxima no amistoso que acontece no próximo sábado, às 16h, na Vila Belmiro. O técnico Dorival Júnior, porém, pretende dar um jeito de burlar essa regra e poupar alguns titulares no duelo. A partida marca as festividades pelos 100 anos do estádio, além de homenagear os ídolos Léo e Giovanni, que estarão em campo.

 

É hoje!

 

Afastada das quadras desde março deste ano após ser pega em um exame antidoping, Maria Sharapova saberá se permanecerá banida do tênis hoje. A russa, cinco vezes vencedora de Grand Slams, apelou à Corte Arbitral do Esporte (CAS, em inglês) contra a punição de dois anos recebida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!