Craques do vôlei nos Jogos de Barcelona se reúnem em programa no canal da CBV
12/06/2020 13:50 em Vôlei

O quarto episódio do programa online Vôlei em Casa, iniciativa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para levar entretenimento e conhecimento ao fã da modalidade durante a pandemia da COVID-19, vai ao ar na sexta-feira (12.06), às 20h. O tema será a conquista nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992 e os ex-jogadores Giovane, Tande, Maurício e o técnico José Roberto Guimarães estarão reunidos virtualmente sob o comando do mediador Bruno Laurence para relembrar momentos marcantes da conquista do primeiro ouro.

 

Os atletas e o treinador vão recordar momentos especiais daquele período de ouro vivido por eles dentro e fora das quadras. O título da conversa dessa sexta é O vôlei brasileiro é gigante. O Vôlei em Casa é exibido no canal da CBV no YouTube (http://youtube.com/voleibrasil1), toda segunda e sexta, sempre às 20h, e tem média de 1h30 de duração.

 

As primeiras edições do programa trouxeram atletas, preparadores físicos e fisioterapeutas falando sobre os cuidados com o novo coronavírus, os treinos em casa e o retorno às quadras pós-pandemia. Na terceira apresentação do Vôlei em Casa o tema foi A prata mais dourada da história, com a Geração de Prata, representada por Renan, Bernard, William e José Carlos Brunoro. Todos os episódios estão no canal da CBV.

(Foto: FIVB)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!