Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 23/11
23/11/2016 06:03 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Vôlei de Maringá

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei disputam a partir de amanhã a fase final do Campeonato Paranaense Sub-19. A etapa será realizada em Telêmaco Borba. O time masculino estreia amanhã, às 14h30, contra a UTFPR/AVP/Curitiba, nas semifinais. A equipe feminina disputa a semifinal contra o Telêmaco Borba, às 18h, Ambos os jogos acontecem no ginásio de esportes Furtadão.

 

Não deve demorar

O prefeito eleito Ulisses Maia não deve demorar para anunciar o nome do novo secretário de Esportes e Lazer de Maringá. Aliás, tem um nome cotado, que a coluna destacou e que é praticamente unanimidade na classe esportiva maringaense.

 

Alguém duvida?

Alguém tem dúvida se o título nacional não vai ficar com o Palmeiras? Os santistas, e os corintianos...

 

Fora da Primeira Liga

A Primeira Liga perdeu dois integrantes ontem. Em assembleia geral, Atlético-PR e Coritiba anunciaram suas saídas do grupo. Com isso, os times paranaenses não estarão na competição em 2017. Galo dificilmente disputará Primeira Liga em 2017, afirma presidente. A organização, criada em 2015, teve sua primeira disputa em 2016. O Furacão, inclusive, ficou em segundo lugar, perdendo a final para o Fluminense. Em nota oficial, a Primeira Liga confirmou as saídas dos paranaenses e anunciou que as equipes e datas da edição de 2017 serão divulgadas em breve.

 

Santos quer Guerra

O Palmeiras pode dar mais um ‘chapéu’ no Santos no mercado da bola. Assim como aconteceu com Keno, em outubro, o Peixe está próximo de perder Alejandro Guerra para o Verdão. Sondando o meia venezuelano desde a última janela de transferências, no meio do ano, a diretoria santista continua interessada no jogador, mas não pretende entrar em algum leilão com o rival paulista. Antes vista prioridade pela diretoria santista, a contratação de Guerra já não é unanimidade no clube. Isso porque na cabeça do técnico Dorival Júnior, o atleta possui as mesmas características do titular Lucas Lima.

 

Técnico dos EUA

O americano Bruce Arena, que já treinou a seleção dos Estados Unidos entre 1998 e 2006, irá retomar o comando do 'Team USA', após a demissão na segunda-feira do técnico alemão Jürgen Klinsmann, anunciou ontem a federação norte-americana. Arena, 65 anos, era o técnico do Los Angeles Galaxy desde 2008. O novo técnico precisa recolocar os Estados Unidos no caminho rumo à classificação para a Copa do Mundo-2018.

 

Leverkusen empata

O Bayer Leverkusen perdeu a oportunidade de dar um grande passo rumo à classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões ao empatar de 1 a 1 no campo do CSKA Moscou, ontem, pela quinta rodada do Grupo E do torneio continental.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!