Offline
Maringá obtém uma vitória em três jogos pelo Brasileiro de Basquete masculino
02/03/2021 13:26 em Basquetebol

Orlando Gonzalez

A equipe adulta de basquetebol masculino da Associação Desportiva e Recreativa de Maringá (ADRM) realizou três partidas na primeira etapa do Campeonato Brasileiro, da Conferência Hélio Rubens, disputada na última semana de fevereiro, no Ginásio de Esportes Borell Du Vernay, em Ponta Grossa. Maringá obteve uma vitória e sofreu dois reveses.

 

Na estreia, contra o NBPG/Ponta Grossa, Maringá perdeu para os locais por 77 a 61. No segundo compromisso, contra o Brusque-SC, Maringá se reabilitou e faturou o resultado positivo pelo placar de 79 a 71. Na terceira partida, porém, a equipe voltou a perder, de 73 a 51, para o Joinville-SC;

 

"Jogamos bem em todas as partidas, mas cometemos erros que comprometeram os resultados dos jogos", observou Fabrício Augusto, da ADRM.

 

Em razão do decreto estadual, a etapa se encerrou em Ponta Grossa. A expectativa é que prossiga agora em março, em Brusque, mas como em Santa Catarina o covid-19 também tem causado transtornos e mortes, a Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) ainda não oficializou o local dos jogos contra União Corinthians-RS e Londrina-PR.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!