COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (30/01)
30/01/2020 10:26 em COLUNA DOIS TOQUES

MARINGAENSES NAS ARQUIBANCADAS

O torcedor de Maringá é simplesmente o melhor do Brasil. Não tem conversa, quando se tem evento de qualidade na Cidade Canção, o Ginásio Chico Neto lota. O Sul-Centro Americano de Handebol foi a comprovação de que o handebol tem torcida em Maringá e região. Aliás, em nenhuma competição da Confederação Brasileira na temporada 2019 tanta gente acompanhou uma partida de handebol no Brasil. Um púbico absurdo de bom mostrou mais uma vez a força do torcedor maringaense. (Foto: Andye Iore/PMM)

  

 

APAN MARINGÁ TREINA

Nas piscinas da Vila Olímpica de Maringá, diariamente, os atletas da APAN Maringá já treinam para a temporada 2020. O primeiro evento será um torneio regional, da Federação Paranaense, que vai acontecer em Maringá.

 

 

MARINGÁ VÔLEI

O time do Maringá Vôlei segue com os salários em atraso. Tem vaquinha na internet para o torcedor ajudar o time, mas parece que a CBV também estará no apoio ao time.

 

NÃO É RESPONSÁVEL

Em nota à imprensa, o Denk Academy, que é o principal patrocinador da equipe, sem repasse há três meses, disse que não pode ser considerado o responsável pelo grande problema financeiro da equipe.

 

MARINGÁ FC TREINA EM FEVEREIRO

O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão vai começar somente em abril. Por isso, o Maringá Futebol Clube programou para 17 de fevereiro o início dos treinamentos em 2020.

 

SKATE EM MARINGÁ

Sábado, 1º, às 10 horas, será inaugurada na Vila Olímpica a nova pista de skate de Maringá.

 

E O PARANAENSE?

O Campeonato Paranaense que já não era tão atraente com a cobertura da RPC, agora então.... A Globo se caracterizou, pelo profissionalismo, como a grande força em cobertura esportiva.

 

FLAMENGO PEDE

O Flamengo quer R$ 81 milhões da Globo para que suas partidas sejam transmitidas pelo Campeonato Carioca.

 

TERÁ FORÇAS?

Praticamente todos os grandes clubes que caíram para a Segunda Divisão do Brasileiro retornaram, até porque o aporte financeiro sempre foi o diferencial em relação aos demais concorrentes. O Cruzeiro é grande, mas está em crise. Será que consegue voltar à elite na próxima temporada?

 

VEXAME

Aliás, parece um vexame um time cair para a Segunda Divisão do Brasileiro. A CBF precisa trabalhar mais essa situação, até para valorizar o futebol de uma maneira geral e não apenas os grandes clubes do Brasil.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rodape