Ituano e Novorizontino vencem na quarta rodada da Série C
19/06/2021 22:53 em Futebol - Brasileiro da Série C

Cinco duelos deram sequência neste sábado (19) aos jogos válidos pela quarta rodada da Série C do Brasileirão. Em campo, apenas duas equipes venceram. Jogando em casa, o Ituano-SP bateu o Paraná por 2 a 1 e faturou o primeiro triunfo na competição. Já em Novo Horizonte (SP), o Novorizontino-SP superou o São José-RS por 1 a 0 e segue na liderança do Grupo A. Confira abaixo os detalhes.

+Veja a tabela de classificação da Série C do Brasileiro

GRUPO A

Floresta-CE 0 x 0 Botafogo-PB

Placar em branco entre Floresta e Botafogo. No Domingão, em Horizonte (CE), as equipes não conseguiram balançar as redes pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o Floresta na quinta colocação, com cinco pontos, mesma posição e pontuação do Belo no Grupo A.

Paysandu-PA 0 x 0 Volta Redonda-RJ

Placar zerado também na Curuzu, em Belém (PA). Paysandu e Volta Redonda não criaram oportunidades claras de gol, e empataram por 0 a 0. Mesmo com o empate, o Voltaço subiu para a liderança do grupo, com sete pontos. Já o Papão aparece em sétimo, com cinco.

GRUPO B

Novorizontino-SP 1 x 0 São José-RS

O Novorizontino-SP segue com tudo na Série C. No Jorge De Biasi, em Novo Horizonte (SP), o time da casa bateu o São José por 1 a 0, chegou a três vitórias e permanece na liderança do Grupo B.

O gol aconteceu no fim do primeiro tempo. Aos 47, após cobrança de escanteio, Felipe Rodrigues apareceu na área e fez o único gol do jogo. Em primeiro no grupo, o Novorizontino agora soma 10 pontos. Já o São José-RS aparece em sétimo, com dois pontos somados.

 

Ituano-SP 2 x 1 Paraná-PR

O Ituano venceu a primeira na Série C do Brasileirão 2021. No Novelli Júnior, em Itu (SP), o time da casa bateu o Paraná por 2 a 1, saindo da lanterna da chave.

A equipe da casa abriu o placar logo aos cinco minutos: Tiago Marques recebeu bom passe de Branquinho e mandou para o fundo das redes. Mas, antes do intervalo, Jonathan ganhou disputa de bola no alto e mandou no cantinho para deixar tudo igual. Só que, na volta para o segundo tempo, aos nove, Tiago Marques deu um chapéu no goleiro Bruno Grassi e completou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Ituano sobe para a sétima colocação do Grupo B, com quatro pontos. O Paraná está em 10º, com apenas um ponto conquistado.

Oeste-SP 0 x 0 Criciúma-SC

 

Mais um 0 a 0 neste sábado (19) pela Série C do Brasileirão. Oeste-SP e Barueri até criaram chances, mas não balançaram as redes da Arena Barueri. Com o resultado, o Rubrão aparece na oitava colocação do Grupo B, com dois pontos. O Tigre está na vice-liderança, com oito pontos conquistados.
(Foto: Site oficial/Grêmio Novorizontino)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!