Offline
Campo Mourão supera Marechal e fica na vice-liderança do grupo C da LNF
12/07/2021 10:08 em Futsal - Liga Nacional

Em partida válida pela 10ª rodada da LNF 2021 o Campo Mourão superou o Marechal, fora de casa, pelo placar de 6 a 0 na tarde de domingo.  Fabinho (2x), Caio Barros (2x), Renato e Neto Veiga (contra), anotaram os gols do time visitante.

O resultado garantiu a vice-liderança isolada do Grupo C, com 16 pontos em nove jogos. O líder é o Foz Cataratas com 19 pontos e também nove jogos. Com a derrota, o Marechal segue em terceiro do grupo com 13 pontos em oito jogos.

O jogo foi completamente diferente do último confronto entre as equipes, em que o Marechal havia conseguido vencer. Dessa vez o time do Campo Mourão anulou todas as possibilidades de ataque do Marechal. Fabinho fez dois gols aproveitando boa troca de passes e conseguindo girar sobre a marcação. O Marechal até tentava jogar, mas rapidamente perdia a posse de bola e facilitava as ações do Campo Mourão, que chegou ao terceiro gol com Caio Barros.

O segundo permaneceu com a mesma tônica do primeiro. O Campo Mourão pressionava, conseguia a posse da bola e chegava rapidamente a quadra adversária em condições de finalizar. E foi assim que conseguiu mais três gols, com Caio Barros, Renato e Neto Veiga (contra).

(Matheus Caporal/Liga Futsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!