Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 15/03
15/03/2017 11:01 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Segue em São Jorge do Ivaí

O elenco do Grêmio Maringá segue treinando em São Jorge do Ivaí. O time viaja no sábado para Prudentópolis. No domingo, estreia na Segundona do Paranaense, contra o Cascavel CR.

 

Ótima campanha

Seis vitórias em 22 jogos. Vem cá, como que alguém pode achar que, com esses números, uma equipe fez ótima campanha? Será pelo fato de se manter na Primeira Divisão do vôlei brasileiro? Estou falando do Copel Telecom/Maringá Vôlei mesmo, equipe de Maringá que tem hoje o maior faturamento em termos de patrocínio.

 

Em Foz do Iguaçu

O Maringá Futebol Clube foi punido pela Federação Paranaense de Futebol por irregularidade em documentação. Assim terá que jogar distante, no mínimo, a 100km de Maringá. A diretoria da equipe escolheu o Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.

 

Uniforme do Maringá

A coluna havia antecipado. O Maringá Futebol Clube deixaria de ser Tricolor. Depois da apresentação do novo uniforme da equipe, ainda tem gente que acredita que o time ainda é Tricolor. Se não entenderam, vão pesquisar um pouco, né? Por que um uniforme tem duas cores – verde e preto – e o segundo uniforme é branco? Explicação inválida. Então, o que diríamos de Corinthians, Santos, etc..., que lançaram vários uniformes. Tricolor num único uniforme.

 

Ingressos vendidos

O Palmeiras já vendeu 37 mil ingressos para o jogo contra o Jorge Wilstermann, às 21h45 de hoje, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ontem, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto) e nas bilheterias do Allianz Parque, com exceção das localizadas no Portão A, que realizarão apenas as retiradas de ingressos comprados virtualmente. 

 

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte também no Portal da Rádio Maringá – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Está lesionado

 

O zagueiro Balbuena passou por exames ontem e teve um estiramento muscular na coxa direita constatado. Com isso, o paraguaio desfalcará o Corinthians por pelo menos dois jogos, contra Luverdense e Ferroviária. O Corinthians não informou qual foi o grau da lesão e nem quanto tempo Balbuena ficará afastado. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!