COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 29/03
29/03/2017 10:11 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br 

Na academia

Maringá/Famma/Anglo realiza atividade física na academia Elysium Team na fase de preparação para a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná.

 

Vai jogar

O atacante Diego estreia amanhã no Grêmio Maringá, às 15h30, diante da Portuguesa Londrinense, no Estádio do Café em Londrina. O Alvinegro joga pela primeira vitória no Paranaense da Segunda Divisão. Até aqui, um empate e duas derrotas.

 

Maringá FC joga

O Maringá Futebol Clube joga hoje, às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, contra o Apucarana, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O time tenta a terceira vitória na competição. Em três jogos realizados até aqui, foram duas vitórias e um empate. Os ingressos custam R$ 40 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

 

Foz Cataratas em campo

Após vencer a equipe do São José fora de casa, as poderosas do Foz Cataratas/Coritiba tem mais uma batalha pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As iguaçuense enfrentam hoje, às 19 horas, no Estádio Pedro Basso, as baianas do Vitória. Para a partida contra o Vitória, o técnico Ivan Carlos não poderá contar apenas com a ala esquerda Katielle Aguilera, que sofreu uma pancada no joelho na última partida em casa e está entregue ao departamento médico

 

Atletismo em Maringá

Cerca de 300 atletas, entre paranaenses e paulistas, participaram no último sábado do 2º Torneio Caixa/FAP de Atletismo em Maringá. O evento oficial da Federação de Atletismo do Paraná teve o apoio da Associação de Atletismo de Maringá, Secretaria de Esportes e Lazer e Universidade Estadual de Maringá com o objetivo de avaliar as performances dos atletas e estabelecer resultados que os habilitem a participar de eventos de maior importância dentro do calendário do atletismo nacional. Entre as 35 provas disputadas os destaques maringaenses ficaram para os atletas Marcelo de Souza Barbosa - 1º lugar nos 10 mil metros rasos masculino; Camila Tenório Moreira - 1º lugar nos 10 mil metros rasos feminino; Adriele Mayara Silva de Souza - 1º lugar no Salto com Vara - e Rafael Queiros dos Santos, que conquistou o 1º lugar nos 400 metros com barreiras, categoria Sub 18.

 

Punição de Messi

 

Vem cá, todo mundo elogia o craque Messi, que realmente merece, agora achar que a punição de quatro jogos foi rigorosa pelo simples fato do argentino ter ofendido um assistente brasileiro? 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!