LIGA FUTSAL - Cascavel é superado pelo Minas
12/05/2016 07:24 em Futsal - Liga Nacional

O Supermercados BH/Minas garantiu mais um grande resultado pela Liga Nacional de Futsal. Nessa quarta-feira, o time de Belo Horizonte, fora de casa, bateu o Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel por 3 a 2, em uma partida muito disputada e emocionante.

 

Os minastenistas sempre comandaram o marcador, mas o adversário deu muito trabalho e ameaçou os três pontos conquistados na tabela de classificação. O confronto, válido pela quarta rodada da competição, foi realizada no ginásio da Neva, em Cascavel. Os gols do Supermercados BH/Minas foram marcados por Ciço (2) e Caio. Já para o time da casa, anotaram Edigleuson e Issamu.

 

Com a vitória, a segunda consecutiva, o Supermercados BH/Minas chegou aos sete pontos ganhos e segue no encalço dos líderes da competição.

 

O técnico Paulo César Cardoso, muito satisfeito com o rendimento da equipe, parabenizou a atuação de seus jogadores. “Fizemos um jogo muito consistente, com várias chances perdidas, em ataques e em contra-ataques, com domínio muito grande das ações. Foi um jogo muito seguro. Ganhamos o primeiro jogo fora de casa. Excelente”.

 

O próximo compromisso do time cascavelense na LNF será nesta segunda- feira (16), quando enfrenta o Erechim, fora de casa pela 5ª rodada. O Minas enfrenta o Orlândia em Belo Horizonte.

 

Marreco perde

 

Outra equipe do Paraná que esteve em ação foi o Marreco/Francisco Beltrão, que jogou no Rio Grande do Sul e perdeu de 2 a 0 do Carlos Barbosa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!