Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 15/07
15/07/2016 08:45 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

JOJUPs em Sarandi

Sarandi já está pronta para receber a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) da Divisão B. A competição tem início na segunda-feira, com o cerimonial de abertura, às 20h, no ginásio de esportes Tancredo Neves. Os JOJUPs terão disputas nas modalidades de futebol, futsal, basquetebol, handebol e voleibol. Os jogos serão realizados nos ginásios Tancredo Neves, Ferreirão e da Affismar, quadra do colégio Olavo Bilac, e nos estádios Braz Clementino Mendonça e Independência. No total, equipes de 34 municípios vão disputar vagas à final do evento, que será em Apucarana.

 

Grêmio estreia

O Grêmio Maringá estreia na segunda-feira, às 20h30, na Taça FPF. O jogo será diante da Portuguesa Londrinense, e terá arbitragem de Rodrigo Aparecido Pereira.

 

Vôlei de Maringá

As equipes feminina do Maringá/Famma e masculina do Maringá/Uningá participam da segunda etapa do Campeonato Paranaense Sub-19, em Marechal Cândido Rondon. Hoje, os times realizam duas partidas. Às 10h, o time masculino encara o Círculo Militar/Curitiba. As garotas jogam às 12h, contra o Marechal Cândido Rondon. No mesmo dia, os rapazes do Maringá/Uningá voltam à quadra para enfrentar o São João do Ivaí, às 16h. Já as garotas do Maringá/Famma terão pela frente o Caramuru/Castro, às 17h.

 

Maringá Seleto treina

O técnico Paulo Gil comandou treino técnico-coletivo com o elenco Maringá Seleto/Unifamma, ontem à noite no Ginásio Chico Neto. Ele prepara o time para a estreia na segunda fase da Série Bronze, que acontece no sábado à noite, contra Ampére, no Chico Neto.

 

Maringá FC x Ituano

O Maringá FC joga sua ´temporada 2016´ na partida de domingo, contra o Ituano. É que se não tiver êxito contra o Ituano, e o Caxias ganhar na rodada, o time não terá mais calendário na temporada. Por isso, fundamental a vitória. O ingresso para o jogo custa R$ 20,00. É que o time resolveu abrir mão da Taça FPF.

 

Parou de jogar

Depois de 16 anos como atleta profissional, Chicão pendurou as chuteiras. Dono de oito títulos com a camisa do Corinthians, o zagueiro também levantou taças por Flamengo, Bahia e Figueirense.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Contra o Figueirense

Alexandre Pato vai estar no banco do Corinthians na partida do dia 23, contra o Figueirense, na Arena Corinthians.

 

Próximo do acerto

O São Paulo está bem perto de anunciar o atacante Gilberto como novo reforço.

 

Contrato renovado

 

O volante colombiano Valencia renovou seu vínculo com o Santos até o final do ano. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!