Foz e Blumenau abrem a décima rodada da Liga Nacional de Futsal
18/06/2019 19:47 em Futsal - Liga Nacional

Nesta quarta-feira (19), Foz Cataratas e Blumenau se enfrentam na abertura da 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2019. A competição mais disputada do mundo ganha emoção a cada rodada e a briga pela classificação aos playoffs segue acirrada.

 

A partida no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, começa às 20h15. Outros oito jogos agitam a LNF de sexta-feira (21) à segunda-feira (24).

 

Duas partidas ocorrem na sexta-feira (21). Em São José dos Campos (SP), às 20h15, o São José busca se reabilitar na competição e sair da lanterna diante do Corinthians. Já em São Carlos (SP), a Intelli recebe o Pato, atual campeão da LNF. O confronto está marcado para às 21h15, ao vivo na LNFTV.

 

A 10ª rodada segue com três jogos no sábado (22) e todos sendo transmitidos ao vivo. Às 19h, o Minas recebe o Joinville, enquanto o Cascavel encara o Jaraguá. Ambos com transmissão da LNFTV. Um pouco mais tarde, às 20h15, o Tubarão recebe a Copagril, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

No domingo (23), o Campo Mourão pega o Atlântico, às 11h, na Arena UTFPR. Já às 13h, a bola rola em Venâncio Aires para Assoeva x Joaçaba. Um jogo foi antecipado da 18ª semana e também realizado no domingo. No Wlamir Marques, em São Paulo, o Corinthians recebe o Pato Futsal.

 

A rodada será finalizada na segunda-feira (24), em Francisco Beltrão (PR), com o duelo entre Marreco e Magnus, também ao vivo na LNFTV. A ACBF folga na atual rodada da competição nacional.

(Foto: Liga Futsal)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!