Corinthians-SP pula para a liderança da Liga Nacional de Futsal
03/07/2019 20:08 em Futsal - Liga Nacional

A 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2019 pode ser considerada dos clubes mandantes. Dos nove jogos realizados, oito equipes venceram em casa, com o apoio da própria torcida. O único visitante que venceu foi justamente na abertura da rodada, em Marechal Cândido Rondon, com a vitória do Pato Futsal, por 2 a 0, sobre a Copagril. Ao longo da semana, as equipes também aproveitaram para anunciar reforços.


O Corinthians assumiu a liderança da competição nacional ao golear o Jaraguá, por 7 a 2, no Wlamir Marques. A equipe paulista chegou aos 27 pontos, contra 26 da ACBF, vice-líder, que passou o Magnus na tabela com a vitória sobre a equipe de Sorocaba, por 5 a 3, em Carlos Barbosa.


A quarta colocação também sofreu alteração. O Campo Mourão venceu o Foz Cataratas, por 3 a 2, e contou com o tropeço do Tubarão em Cascavel, por 4 a 3, para assumir o posto. O Campo Mourão tem 25 pontos, enquanto o Tubarão segue com 22. Já o Cascavel chegou aos 21, na sexta posição, uma a mais que o Joinville, que goleou o Blumenau, por 5 a 1. O jogo também marcou a apresentação no Joinville do pivô Dieguinho, ex-Sporting, de Portugal.


A rodada teve ainda a vitória do Atlântico, por 2 a 1, sobre o Joaçaba, além da goleada do São José, por 5 a 2, sobre a Assoeva. A equipe de São José dos Campos segue na lanterna, mas com a vitória voltou a entrar na briga pela classificação aos playoffs. Outro jogo ocorreu em São Carlos (SP), com a vitória da Intelli, por 2 a 1, sobre o Marreco. A equipe de Francisco Beltrão apresentou o ala Canabarro, que estava no Levante, da Espanha.


Confira a tabela de classificação completa e a programação dos jogos da LNF 2019, AQUI.

(Foto: LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!