Offline

LIGA FUTSAL – Marreco é derrotado pelo Corinthians
Futsal - Liga Nacional
Publicado em 09/08/2016

 Corinthians

Na noite de segunda-feira (8), o Corinthians/UNIP venceu o Marreco por 3 a 1, em partida válida pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal, no ginásio do Parque São Jorge. Os tentos do Alvinegro foram anotados por Deives, Leandro Lino e Nenê.

 

A partida iniciou movimentada, como de costume nos jogos do Timão. Os comandados por André Bié mantiveram a posse de bola e atacavam com perigo a meta adversária.

 

Com menos de 30 segundos de bola rolando, Pepita arriscou chute para o gol, e a bola passou com perigo.

Aos 16 minutos e trinta segundos no cronômetro, o Coringão abriu o placar. Deives recebeu a bola no fundo e viu Nenê entrando na área com velocidade. O camisa 10 tocou de primeira e deixou o fixo de frente para o gol sem goleiro, que teve apenas o trabalho de empurrar a redonda para o fundo da rede.

 

Depois de um minuto, Deives fez linda jogada que quase resultou no segundo do Timão. O ala/pivô recebeu aberto na esquerda, tocou entre as pernas do marcador e, com um toque de classe, encobriu o goleiro. A bola ia entrando, mas outro marcador se adiantou e afastou o perigo.

 

Faltando oito minutos para o fim do primeiro período, Deives conseguiu anotar o dele. Leandro Lino percebeu a movimentação do camisa 10 e fez ótimo passe em diagonal. Deives chegou concluindo e aumentou a vantagem alvinegra para 2 a 0.

 

Seis minutos depois, restando dois para o fim do período inicial, foi a vez de Leandro Lino marcar para o Corinthians/UNIP. O camisa 17 recebeu no círculo central, soltou para Vander Carioca no pivô e correu para receber. Vander dominou, percebeu a movimentação do garoto e soltou de volta. Leandro penteou e mandou uma bomba, no canto esquerdo baixo do goleiro adversário.

 

Nos cinco primeiros minutos do segundo tempo, o Timão viu o Marreco ficar mais com a bola e criar boas chances, mas parou na defesa sólida e nas boas atuações do goleiro Guitta. Aos dez minutos e meio, a equipe paranaense descontou com Mancha, deixando o placar em 3 a 1.

 

 

A melhor chance do Alvinegro do Parque São Jorge no segundo tempo saiu dos pés de Pepita. O camisa 8 recebeu a bola na direita, fintou o marcador e chutou forte. A bola caprichosamente tocou o pé da trave da meta beltranense e saiu pela linha de fundo. (AgênciaCorinthians)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!